aqui código

02/12/2012

★ Same Mistakes - Capitulo 9

Longo Dia ✖  

AVISO: Se você se sente mal, vomita, desmaia ou coisa 

assim quando vê SANGUE não leia o capitulo! não quero 

Causar danos e perder fãs (:  E Lembrando, NUNCA faça o 

Mesmo! 






Você P.O.V                                                                                         12:52


    Íamos passar o dia de hoje apenas para conhecer o campus, que tédio! não tinha nada de bom pra fazer... Deitei-me na minha cama e fiquei pensando na vida...


Porque derrepente resolvi ser famosa? Porque estou na escola por enquanto que poderia
estar dando autógrafos? Porque deixei minha irmã nas mãos de uma empregada que eu
mal conheço? Muitas perguntas, poucas respostas... Estava com um peso enorme sobre mim... A única forma que eu tinha pra aliviar tudo isso era me cortando... Tenho esse vicio desde os 11 anos, assim como minha irmã tem... Acho que essa era mesmo a única maneira de conseguir total aliviação... Fui em direção ao banheiro peguei uma lamina que estava em cima da pia, e comecei a fazer o primeiro corte na perna... 



Acho que desde que vim pra Londres, é a primeira vez que me sinto livre, é a primeira vez que não tem ninguém mandando eu fazer nada que eu não queira, por mais que seja errado estava muito feliz por me sentir finalmente livre...




Já estava enfraquecida, não tinha mais força para fazer nada,joguei a lamina no chão e então deitei-me na banheira e comecei a perceber que estava jorrando sangue para todos os lados... 




     Percebi que tinha alguém entrando dentro do quarto, tentei deitar-me na banheira mais não deu certo pois escorreguei no sangue o que fez um barulho enorme!

XXX: SEUNOME?
Você: Liam? Peraí como você sabe meu nome?
Liam: Isso não vem ao caso... 

Izabelly P.O.V                                                                            13:34

      Hoje era o dia de conhecer o Campus, e que negocio grande! Tudo que você imaginava tinha! Por enquanto estava tudo otimo estava com minha parceira de quarto Licia, quando resolvemos ir para a cafeteria do Campus Vesti essa Roupa e ela essa Roupa e fomos pra lanchonete, chegando lá vi que aquele menino loirinho que é uma gracinha..

Eu: Meu deus, que menino lindo..
Licia: Quem o Niall?
Eu: Pois é..
Licia: PERAI, ele é meu...
Eu: Querida, ele é solteiro.. 
Licia: Então vamos fazer uma aposta..
Eu: Que tipo de aposta?



Licia: A pessoa que beijar o Niall primeiro, namora com ele e a outra não pode falar nada...
Eu: Okay então...

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Pois é.. Foi uma Luta escrever esse capitulo, juro que se eu ver sangue de novo eu vomito! De tanto gif's de Sangue que eu vi...

      Excluir

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: