aqui código

03/12/2012

☆ Same Mistakes - Capitulo 10

Fumantes? 



Seunome P.O.V                                                                                    06:53


Insonia, tédio, cansada, vontade de se cortar.. É muita coisa pra pouca Sophie.. Nem era hora de levantar, e na minha cabeça um nome.. Harry.. Lá fora caia uma chuva fraca, começo de inverno, eu aqui deitada na minha cama, pensando em tudo isso..


Nem senso pra colocar roupa eu estava.. Acabei colocando esse look. Tomei um café forte pra ver se acordava com meus cupcakes de sempre. Olhei no relógio eram 07:26.. 7+2= 9 6=6. 9 ao contrario 6 ao contrario 69..

Você : Harry..

Liguei a Tv, e pra piorar estava passando na MTV o show Up All Night 

Você : Aaarrrghhh! Que saco! Vou morrer, assim não preciso ficar vendo o que não gosto!
Jullie : Amiga?! Você tá bem?
Você : Desculpa! Te acordei? Pelo visto sim..
Jullie : É..
Você : Hoje não é meu dia..
Jullie : Relaxa amiga.. Primeiro dia SeuApelido.. Calma que nada vai dar errado..
Você : Nada?





Jullie : Eu vou me arrumar ai a gente desce pra dar uma volta, ok?
Você : Okay..

Jullie Desceu com uma cara ótima e essa roupa

479765_298210626964951_533920044_n_large


Enfim, descemos ..

Jullie : E como anda seu ''namoro''?
Você : Péssimo..


Jullie : Depois daquela descoberta e tanto do namoro com a Byanca..
Você : Será que dá pra gente mudar de assunto?
Jullie : Perae, aquela não é a Bea?
Você : Onde?
 Jullie saiu correndo.. E eu atrás, sendo praticamente arrastada.

 Você : JULLIE! 
Jullie : Vem!

...

Jullie : Bea?
Bea : Oi..



Você : Bea? Desde quando você fuma?
Bea : Não conta nada pro Zayn! Por favor! Se ele souber que eu peguei os cigarros dele ele me mata!
Jullie : Epa! Ele também fu..
Bea : Por favor Ju!
Você : Não, tudo bem, eu mantenho ela calada.. Mas por que você faz isso?
Bea : Eu comecei e não parei mais,  toda vez que eu fico nervosa ou tensa acontece!
Você : É pior do que eu pensava..




Jullie: Gente, já é oito horas, é melhor a gente ir pra escola...
Bea: Me deixe aqui mais um pouco..
Você: Não Bea... Vem...
Jullie: Perai, Aonde é a escola?
Você: Ah legal! Estamos perdidas...
Bea: Ninguém tem o mapa?
Você: To ouvindo o sinal batendo daquele lado..
Jullie: Vamos...

Saímos correndo igual umas doidas até que achamos a escola. Entramos direto na sala de aula com cara de "Bitch Please" e todos olhando pra nossa cara, e muitos tarados para as nossas Bundas! Pra piorar total ainda era aula de Biologia, o professor explicando como Dessecar um sapo e eu apenas olhando para o relógio pendurado no teto! Não parava de pensar na Bea fumando, mais também, do mesmo jeito que ela fumava eu me cortava, não a nada de diferente nisso... Enfim a aula acaba e fomos pro nosso primeiro intervalo, assim que sai daquele empurra empurra sai em frente a um cartaz enorme e escrito

    " Baile de mascaras da ESCP London. Dia 15/02 as 20:00. Pegue sua mascara e esteja lá! Grata: Equipe ESCP"

     Ah isso vai ser ÓTIMO! Fui em direção a meu armário para pegar o material para a próxima aula quando derrepente ouço uma voz...

XXX: Vai pro baile de boas vindas?
Você: Ã? A Niall...
Niall: Então você vai?
Você: Nem fiquei sabendo...



Niall: Mais você tava lendo o panfleto agora..
Você: Ah... Talvez...
Niall: Você sabe que tem que ir com vestido, salto..
Você: Isso é uma coisa muito gay?



Niall: Por ai... - O sinal tocou novamente - Vamos..
Você: Okay...

Não estava nem um pouco afim de ir a aula de Matemática, E também não iria ficar sozinha no quarto se não iria me cortar novamente, entrei dentro da sala, sentei do Lado da Jullie e fiquei com uma cara de bunda o resto do dia! Até que deu  quatro horas e enfim fomos embora! Voltei correndo para o quarto, já que iria ficar a noite toda assistindo Friends, coloquei esse Look e fui correndo pro Sofá até que ouço uma conversa vindo da metade da Byanca (elas estavam divididas tipo por cortinas para cada uma ficar com seu devido espaço)  Consegui ouvi apenas algumas partes... 

 - Não toma você vai fazer isso!
 - Não By, eu não posso... Eu vou ser expulsa da escola...
 - Idai? Toma logo a faca!
 - By, não posso matar ele... 
 - EMMA FAZ LOGO O QUE EU TO MANDANDO!

Não acredito que a Byanca era capaz de mandar matar alguém. Peraí, e se esse alguém for eu? Não posso deixar ela me matar...

Byanca P.O.V                                                                         16:38

       Essa Emma já está me dando raiva! Nada que eu peço essa vaca faz! É apenas um caso simples de pegar uma faca e matar uma pessoa, será que é pedir demais?



0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: