aqui código

05/12/2012

★ Same Mistakes - Capitulo 11

Apenas Preparativos ✖  



Seunome P.O.V                                                                                   09:27

           Até que enfim uma noticia boa na semana, hoje não tínhamos aula íamos apenas trabalhar no Baile, peguei a primeira roupa que vi a minha frente, montei esse Look e fui para o Patio central para ajudar na decoração... 

Jullie: Seunome, leva essa caixa pro ginásio por favor... 
Você: Okay... 

        Fui andando a procurar o ginásio, porque essa merda é tão grande? Pensando na vida, sem querer esbarro em alguém, e faço eu, a pessoa e a Caixa cheia de confetes cai no Chão!

Você: Desculpa... Merda...
XXX: So-so-so-so-phie??
Você: Eu mesmo... Mais, que blusa é essa?



(Só pra constar, ela estava com essa blusa Aqui )

Ela: Desculpa, mais eu sou MUITO sua fã! Prazer, Mariana..
Você: Ah! Prazer! Nos vemos por ai.. - Fiquei catando os confetes que cairam -
Marina: Quer ajuda?
Você: Não precisa! Já peguei...

Sai andando em direção ao ginásio que eu ainda não havia achado e ouço uma voz lá do Além...

XXX: SOPHIIIIIIIIIIEEEEEEEE...
Você: Ã? Quem é você?
XXX: Emma, namorada do Zayn da 1D..
Você: AA... Outro dos amiguinhos do cabelinho de Susan...



Emma: O Harry tá te procurando...
Você: Ah.. Okay..

Beatriz Malik P.O.V                                                                        10:03

       
        Belo esquema pra acabar com minha vida, com um passo da Sophie ou da Jullie posso ser expulsa por fumar no campus! Mais o pior nem é isso, e se o Zayn descobrir que eu pego os cigarros dele para fumar? Estou morta! Pra acabar com meu dia, ainda vão fazer um baile de boas vindas para os alunos, odeio  essas boiolices! Estava no tédio, como eu estava sozinha no meu quarto, coloquei essa Roupa e fiz o favor de parar de assistir meu Bob Esponja para dar uma volta no Campus.. Por enquanto que estava andando e olhando pro lado para ver se nenhum professor me achava, se não teria que ajudar na decoração... Fui andando calmamente eis que algum idiota tampa meus olhos...

XXX: Quem é? - Disse Liam imitando uma voz super estranha mais dava pra perceber que era ele - 
Bea: Ahhh... O Batman??? - Disse meia sarcástica -

Lembre-se que ela estava com os olhos tapados pela mão!

Liam: Quase... - Disse com a mesma voz - 
Bea: Da uma dica tá muito difícil .. - Disse sarcástica novamente - 
Liam: É da One Direction...
Bea: A.. Zayn??
Liam: Besta, sou eu!
Bea: Oh.. Nunca imaginaria..
Liam: - Mostrou-me a Língua - Vai pro Baile hoje?
Bea: Não.. 
Liam: Porque?? - Fez uma carinha de cachorro muito fofa - 
Bea: Não curto essas coisas..
Liam: Vamos por favor... Por Mim?



Bea: Okay... Mais por você...

Você P.O.V                                                                                   14:24

               Estava andando por uma floresta sem fim, porque raio o Harry estaria ali? Já estava desconfiada... 

Você: Porque o Hazza vai estar aqui?
Emma: Ué.. - Acho que ela ficou pensando - Ele quer um lugar reservado...
Você: Ruum...

Voltamos a andar, até que tinha um buraco no chão, parecia um porão no meio da Floresta, a Emma desceu junto comigo. Lá era estranho, era muito escuro e grande, derrepente ouço passos vindo do lado ao contrario do meu... 

 XXX: Você não achou que iria no baile com o Harry assim de boa né... querida, ele é meu... E sempre será.. 

  Nesse momento, senti alguém pegando no meu braço e amarrando um tipo de corda nele... E depois me jogando no chão e saiu correndo... QUANTA INFANTILIDADE!

Liam Payne P.O.V                                                                         15:01


            Estava com uma dor de cabeça imensa, porque será? Só que existia algo me movendo até a floresta atras do Campus, levantei-me da arquibancada e fui até lá.. Conseguia ouvir alguns ruídos  alguns porém muito fortes, fui em busca de encontrar de onde vem esses ruídos  cada vez mais altos, mais minha dor de cabeça aumentava...  Até que cansei e sentei no meio do mato, até que ouço gritos muito altos pedindo socorro...

Você P.O.V                                                                             15:21


          Estava sozinha no local, já estava chorando de Raiva, sentei-me no chão daquele porão, derrepente percebo que tem algo passando no meu pescoço, derrepente uma faca, ou não sei... E também duas pessoas sussurrando no meu ouvido, nem imagino quem é... Só conseguia diferenciar as duas vozes...

 - Você não achou mesmo que iria namorar com o Harry e se sair bem nessa né amorzinho...
 - Quem você acha que você é? O que você acha que você é...
 -  Apenas se mete em quem já está comprometido? A vida não é assim fofinha...

Você: Byanca... é você? - Disse com uma voz tremula - 



 - Quem sabe? 
 - Ou pode ser qualquer um do colégio...









0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: