aqui código

06/12/2012

☆ Same Mistakes - Capitulo 12

A Salvacao  



Liam Payne P.O.V                                                                              16:04

              Já fazia um bom tempo que rondava a floresta em busca de achar o motivo da minha dor de cabeça, conseguia ouvir gritos, e pessoas andando, parecia estar de baixo de mim... A alguns metros conseguia ver um pedaço de madeira, parecia ser uma portinha ou sei lá. Fui até lá, abri a portinha em silencio e conseguia ouvir pessoas falando..

- Idiota! Isso nunca vai ficar assim! INVEJOSA! Tudo isso por causa do meu namorado? 
- Nunca! Aquele safado! 
- Safado, mais é seu EX... 
- EU NÃO SOU A BYANCA SOPHIE! 

Sophie? Como pode? Tinha que dar um jeito de agir sem, sei lá, MORRER... A pessoa estava totalmente encapuzada, e com uma faca, já a outra com uma arma, como poderia salvar? Parecia muito com a Byanca... Com salto alto entre outras coisas... apenas existia duas coisas que deixavam a Byanca destraida, celular e maquiagem... Pelo menos eu estava com meu celular no meu bolço, então resolvi mandar um SMS pra ela...

     " Hey By, acabei de comprar um estojo de maquiagem pra você. Me encontre no patio central. Beijinhos! xx Restrito!"

Em alguns segundos a mensagem chegou, mais não apitou, nem vibrou. Não era a Byanca que estava lá... Então quem será? 

Você P.O.V                                                                                     16:14

      Ah legal! Qualquer passo que eu der eu posso morrer por assassinos que eu nem conheço, ou conheço e não querem se revelar! É cada uma... Por enquanto que estava procurando por alguma coisa para me salvar, encontrei uma pessoa movimentando os braços, acho que era um sinal para me tirar dali... Fiquei fitando a pessoa até que percebo quem é... Liam Payne, meu o que esse garoto tem comigo? Ele vem com esse papo de "Ligação". Mais pelo menos ele tava lá! Fiz um sinal com a mão pedindo pra ele correr por traz me soltar e corrermos até a diretoria ou até a mascara da pessoa sair. Ele balançou a cabeça que entendeu...

Você: Olha, mais um pra vocês matarem...
 - O que? 

Na hora que eles viraram, Liam conseguiu me soltar. Saímos correndo até despistar eles, assim que eles sumiram, eu e o Liam nos abraçamos para comemorar a vitoria... 



Harry: Sophie, não acredito que você pode fazer isso, ainda mais com meu melhor amigo, eu iria apenas te chamar para ir ao baile comigo, mais você está aproveitando demais a vida com "Homens" por ai. Acho muito melhor eu ir o Baile com a Byanca, pelo menos ela não me traia na minha frente com amigos meus... 

Pois é, o Plano daquela vaca tinha dado certo...


                                                                                             18:16


     Sim, o baile já tinha começado e eu aqui sentada com esses Trapos por enquanto que todos estavam se divertindo no baile com seu parceiro... E eu aqui, mexendo no computador pesquisando sobre Harold Edward Styles...  

                                                                

Até a hora que leio que ele já namorou varias mulheres, e varias Directioners chamando ele de safado ou galinha... Com quem eu fui me meter? deitei-me na cama eaté que ouço alguém abrindo a porta...

Niall: Toc, Toc?
Você: Quem é?
Niall: Um amigo que não consegue aproveitar o baile com você longe...
Você: Izabelly e Licia atrás de você?
Niall: Isso! Bem, mais o que aconteceu com você?
Você: Ah.. é uma longa historia..
Niall: Conta... 
Você: Okay.. Vou resumir okay? - Ele fez sinal de sim com a cabeça - Bem, eu fui sequestrada ai o Liam me salvou e eu abracei ele o Harry viu e ele foi pro baile com a Byanca...
Niall: Quer uma dica de amigo do peito?
Você: Me diz...
Niall: Vai naquele baile e arrasa... 
Você: Okay...



0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: