aqui código

08/12/2012

★ Same Mistakes - Capitulo 13

Mascaras... Parte 1 ✖  



" Então vai naquela festa e araza! E de mascaras mesmo, ninguém nunca saberá que é você!"

Você P.O.V                                                                                     18:21


       Niall estava totalmente certo! Não tinha nada a perder, só se ficasse o resto da Noite comento pipoca e assistindo Friends, então resolvi ir até o ginásio (se eu o encontrasse!), vesti esse Look e fui acompanhada do Niall até chegar lá, E ele voltou pra  tinha pessoas por todo lado, algumas bêbadas, outras apenas tomando ponche, e ninguém veio falar comigo. Acho muita burrice não me reconhecerem por causa de uma mascara! 

Beatriz Malik P.O.V                                                                     18:57


      Liam estava totalmente SUJO, sei lá parecia que ele tinha saído de um buraco! Odiava entrar cedo em festas, como o baile vai durar até umas seis ou sete da matina, tudo bem chegar atrasada! Pela primeira vez na vida, estava usando esse tipo de "Roupa", vestido, salto. AH QUE BOIOLICE!


Louis Tomlinson P.O.V                                                             19:01

          
       Estava a bastante tempo a espera desse baile, para dançar com minha princesa Mariana, por mais que eu preferia dançar com o Harold mais isso não vem ao caso! Por mais que eu amasse a Mariana, ela demorava demais para se arrumar! Já fazia meia hora que estava arrumado e ela ainda estava se arrumando! Minha bunda vai ficar quadrada de tanto esperar! Mais pelo menos quando ela saiu do vestiário ela estava  linda, tão delicada, com essa Roupa que combinava perfeitamente pra ela!

Harry Styles P.O.V                                                                   19:11


        Porque estou indo ao baile com a Byanca? Podia estar com a Sophie ou com o Boo Bear, mais porque com a Byanca, alguém me explique? Talvez estaria fazendo ciúmes para a Sophie, sei lá nem eu me entendo mais! Estava no meu quarto, sentado no sofá e Byanca estava ali, na minha frente, com um vestido MUITO curto cheio de lantejolas, um salto MUITO alto e uma mascara super extravagante estava querendo muito para que ela caísse de lá de cima! Mais eu não estava nem ai pra ela, estava pensando apenas em mim com a Sophie...

Byanca: Você vai ficar ai com cara de bosta e não vai olhar pra mim? Se você pensa que é assim NÃO MESMO!






















Eu: Byanca, tava com a cabeça na lua..
Byanca: Então para de pensar na lua e fica comigo e com mais ninguém querido!
Eu: Você vai ficar mandando em mim a noite toda?
Byanca: Queridinho, eu sou difícil, Então faça o que eu mando!
Eu: Okay! - Revirei os olhos - A Sophie pelo menos não me tratava assim...

Byanca: O que você disse?
Eu: Você é surda?
Byanca: É bom você me tratar bem se não...
Eu: SE NÃO O QUE? - Levantei-me do sofá - 
Byanca: Vamos logo amorzinho, não quero chegar atrasada...
Eu: Okay...

Você P.O.V                                                                                       19:21


            Ainda estava apenas passando musicas rápidas no baile, e todo mundo lá.. Dançando e eu sentada no sofá e bebendo alguma bebida o qual eu não sabia qual era, ninguém me chamava para dançar, acho que era porque ninguém sabia quem eu era... Já estava ficando cansada de tanto estar sentada, velho, como esse povo é burro de não reconhecer você por causa de uma mascara! Percebi que Byanca e Harry tinham acabado de chegar para acabar com minha alegria! Harry parecia estar feliz, mais apenas parecia.. Em momento algum desviei o olho dele, assim talvez ele me perceberia e não saberia que era eu só por que eu to de mascaras e iria acontecer aquela boiolice toda da historia da Cinderella, Já estava com fome, peguei um morango em cima da mesa de guloseimas mais mesmo assim sem parar de olhar para o Harry...



Ele com certeza não está satisfeito com a Byanca...


Harry Styles P.O.V                                                                           19:23


        Com certeza eu não estou satisfeito com a Byanca, e ainda não achei a Sophie para dar uma sumida da Byanca, mais tinha uma garota linda que não parava de me olhar... Mais quem será? Disse para a Byanca que iria pegar uma bebida e fui falar com a tal garota... 




Você P.O.V                                                                                    19:25


      Okay, acho que o Harry me achou, e ele está vindo falar comigo agora...


Harry: Olá garota...
Você: Peraí, você não sabe quem eu sou...
Harry: Não...
Você: E nunca vai saber então... - Fiz uma voz diferente - 
Harry: Posso dançar com você?



Você: Mais você não já tem parceira?
Harry: Agora você..










0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: