aqui código

11/12/2012

☆ Same Mistakes - Capitulo 14

Como Cinderella - Parte 2  



               Vivo em um mundo cheio de gente que finge ser o que não é.” - A nova Cinderella


Você P.O.V                                                                                     19:31


           Tinha aceitado a dança. E estávamos lá, dançando... Parecíamos Cinderella e o tal príncipe, mais o que eu achava estranho era Harry confiando demais em mim, e isso era diferente demais para alguém que pensa que mal me conhece... 




           
               Era um segundo momento perfeito para mim, Ainda estávamos dançando, sem ligar para o que acontecia em minha volta, não estava nem ai para Byanca, para Henrique, para Pedro... Para ninguém tudo que passava na minha cabeça era como o Harry conseguia ser tão PERFEITO... Nunca pensei que pensaria isso.. 

Harry: Então... Como é seu nome?
Você: Seuno... Louise! - Droga, esqueci que ele não pode saber que sou eu.. - 
Harry: Você é nova aqui na escola?
Você: Sou...
Harry: Então deixa eu te ver sem mascaras só por um minuto...



Você: NÃO!
Harry: Porque?
Você: Vamos aproveitar...
Harry: Okay...

    Voltamos a dançar como um casal que já tinha ensaiado aquilo por meses e meses, Ele me levava de um lado ao outro com uma leveza...




Até que ele resolveu falar...

Harry: Que tal nos encontrarmos no Starbucks do colégio amanhã... 
Você: Huum... Okay - Porque eu fui aceitar? - 

         Estava tudo perfeitamente bem, até quando viro para o lado e vejo Byanca de braços cruzados e olhando para nós dois...

Byanca: Eu estou vendo mesmo isso? Meus olhos não estão me enganando?
Harry: Não..
Byanca: HARRY STY... esqueci... Mais mesmo assim desce aqui agora...
Harry: Você nem meu nome sabe, que moral você tem pra falar assim comigo?
Byanca: Mais eu sou sua namorada e to falando pra você descer...
Harry: Okay... Louise, não se esquece do Starbucks...



...

                                                                                                             17:01


                                                                                       
         Tinha acabado de sair da sala, como eu fui me meter na roubada de sair com o Harry sem ele saber quem eu sou? Entrei dentro da minha cabine simplesmente coloquei essa Roupa que não tinha completamente nada a ver comigo, Lentes de contato, muita maquiagem... mais mesmo assim fui...

Chegando Lá...


Harry: LOUISE?
Você: Eu mesmo.. - Falei com a mesma voz estranha - 
Harry: Você está diferente... 
Você: A Mascara..
Harry: Você parecia mais romântica..
Você: Desculpa então...
Harry: Você não é a Louise...
Você: Sou sim! - Falei com a voz tremula - 
Harry: ENTÃO PROVA...
Você: Como?
Harry: Me beije!
Você: Porque?

Harry: Quero ver se reconheço seu beijo...
Você: NÃO!
Harry: Porque?
Você: Porque eu não quero!
Harry: Você não tem que querer...







0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: