aqui código

12/12/2012

Comunicado!



Oii Amorzinhos da minha vida :33 Bem, eu sempre dou Avisos e avisos, resolvi ser mais sofisticada e dar um Comunicado! ( Sim, eu sou idiota!)

Bem, pra começar, chegamos aos 23.000 visualizações, 7 seguidoeres, 50 curtis na page, varios comentarios e algo muito especial para nós, fomos escolhidas como um dos melhores imagines! ( Muito orgulho de mim mesma)

Ahh e não esquecendo, NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR NA LICIA OU NA IZAA... Pois a que ganhar fica com o Nialler, e a que perder poderá escolher qualquer outro famoso!


Então eu acho que é só isso... Obrigado pela atenção e fazer você perder minutos da sua vida! Agora vou voltar a assistir Sunny entre estrelas ( AMO DEMAIS!)  Malikisses e HoranHugs

Gabriely Payne :33

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: