aqui código

14/12/2012

★ Same Mistakes - Capitulo 15

Enfim, Fim de semana ✖  


Larry *----*



Você P.O.V                                                                 12:01


        Droga! Era pra mim acordar mais cedo! Mais mesmo assim, irei voltar pra casa para enfim descansar e ficar com minha maninha! Vesti essa roupa 








Sem título #116



    E sai literalmente correndo para casa quando chego lá...


Você: Lisa...




Mariana P.O.V                                           12:16


        Era o primeiro fim de semana cujo eu iria passar longe do Louis, mais acho que nosso romance já estava sendo boiolice demais, E também, acho que estou andando demais com a Diva Sophie! Estava afim de ir ao Starbucks, então resolvi vesti essa roupa





Maari *.*




       E já fui indo pois o Starbucks era um pouco longe de casa...


Você P.O.V                                                   12:27


Você: Lisa????..



Lisa: É mamãe queridinha...
Você: Nunca amorzinho - Disse sarcástica - Enfim, o que você tá fazendo aqui?
Lisa: Apenas um visitinha...
Você: Cade minha irmã?
Lisa: No hospital ou no cemitério..
Você: O QUE? - Me levantei do sofá onde estava sentada - O que você fez com minha irmã?
Lisa: Eu nada.. Sua irmã fez sozinha...
Você: Você deixou minha irmã se cortar?
Lisa: E se eu não deixasse ela iria se cortar do mesmo jeito...
Você: Cade a Cris?
Lisa: Cuidando da sua querida irmã...
Você: Sai da minha casa...
Lisa: Não.. 
Você: Então eu saio... - Entrei no meu quarto peguei algumas roupas - Avisa pra Licia e pro Lucas que eu fui embora...
Lisa: Okay!


     Sai do apartamento, e sentei na mureta do prédio até que vejo alguém passando e me encarando, estava com os olhos lacrimejados e sem lente de contato nem óculos, então não conseguia identificar...

XXX: Sophie? - Pela voz parecia o Louis - 
Você: Louis?
XXX: Eu, o que você está fazendo?
Você: Minha madrasta... Me expulsou de casa... Mais ou menos isso... - Derrepente começou a chover -
Louis: Vem comigo... Você fica na minha casa..
Você: Não posso...
Louis: VEM LOGO! EU AINDA TO TE FAZENDO UM FAVOR! VOU TACAR CENOURAS NA TUA CARA SE VOCÊ NÃO FOR... ALIAS, CENOURAS NÃO!
Você: Okay Loui... Eu vou... 




0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: