aqui código

30/11/2012

☆ Same Mistakes - Capitulo 8

 The School Miserable ✖ 




Você P.O.V                                                                             07:30

         Ah que dia lindo! Meu primeiro dia de aula! Depois de estudar pra caramba No Brasil tenho que estudar na Inglaterra também? Fiz minha higiene matinal, vesti essa Roupa e desci para tomar café...

Cristiane: Bom Dia!
Você: Péssimo dia...
Cristiane: Tudo isso por causa da escola?
Você: Pois é.. 
Cristiane: Também é um Campus...
Você: É um o que?
Cristiane: CAMPUS! Você fica o dia inteiro nele e só volta no Fim de Semana...
Você: EU MATO O HENRIQUE!
Cristiane: Só no fim de semana! - Deu um sorrisinho com a piada boba dela -
Você: Hahaha muito engraçada sua piada...



Cristiane: Eu sei!
Jullie: ACORDAAAAAAAAAAAAAAA....
Você: Cala a boca!
Jullie: É só mais um dia de aula...
Você: Em um Campus, onde você fica lá a semana inteira...
Jullie: Você tá brincando...
Você: Tô... SÓ QUE NÃO!
Jullie: Não pode ser...
Você: Pode sim... - Fui até a cozinha -
Cristiane: E a Fernanda?
Você: Fica com você Okay? 



Cristiane: Okay...

     Entrei dentro do meu carro e fui dirigindo até onde o GPS me guiava até que chego em uma escola mais ou menos assim...



     Só que derrepente uma mulher com MUITA cara de bunda chegou me guiando até uma sala aonde tinha vários fracassados sentados, inclusive os meninos da One Direction. Tem cada garoto nojento nessa escola, tantos garotos que ficam aqui, me secando. Parecem que nunca viram uma famosa na vida... Passou umas meia hora e enfim aquela palestra acabou sai andando pra poder achar meu quarto pra poder dormir ou mexer no computador fui andando em direção ao corredor de quartos de garotas. Eis que alguém pega no meu braço...

Você: Sai daqui seu Tarado!
XXX: Tarado? Como se a gente não se conhecesse... 
Você: Pedro? Que Diabos você tá fazendo aqui?
Pedro:  A Mãe me mandou pra cá.. 
Você: Você fala como se ela fosse minha mãe também...
Pedro: Mais ela é sua mãe..
Você: Não é não! é só uma vaca que tomou o lugar da minha mãe..
Pedro: E ela tá morando aqui!
Você: To nem ai! Na minha vida ela não vai mudar... - Falei gritando e voltando a a andar - 

Sai andando e já estava ficando cansada de não encontrar meu quarto! Andei mais uns 15 minutos naquele corredor INFINITO até que encontro a placa

      " Byanca Johnson, Jullie Vasconcelos & Sophie Seusobrenome "

Não acredito que teria que passar o ano com a Byanca... Entrei dentro do Quarto que era mais ou menos assim



Como a Jullie e a Byanca já estavam dentro do Quarto cada uma sentada em uma cama e me encarando.. 

Você: Bem... Perderam algo na minha cara?



Jullie: Pensei que você iria botar ordem no Barraco...
Você: Okay...  Fiquem na cama que estão.. Eu fico com a do Lado da Jullie.. Nesse folheto na caixa de informações... Dispõem de três camas, cozinha americana, utensílios de cozinha, TV, telefone, ligação gratuita à Internet por cabo. Aulas das 8:15 as 16:15, com 2 horas de recuperações, lanches e comidas na cantina, academia das 18:15 as 20:30, Shopping com funcionamento das 16:00 as 00:00 e praça/parque com liberação dos professores, e depois do período de aula uso livre. Volta as suas casas sexta-feira as 16:20 com retorno a escola segunda-feira 7:50.
Byanca: AI EU MEREÇO!

Fernanda P.O.V                                                                                  10:35

          Acordei e já dei falta da Seunome e do Lucas, desci as escadas e percebi que nem a Cristiane estava lá... COMO PODEM DEIXAR UMA GAROTA DE 11 ANOS SOZINHA? Fui andando em direção a cozinha quando vejo tem um bilhete.

        "Bom Dia Flor do Dia!" Fui a feira comprar umas frutinhas e o resto da casa está no Colégio, e suas aulas começam semana que vem em mocinha! Beijinhos Cris"

Ah... Ótimo! Subi novamente as escadas e fui em direção ao banheiro, cheguei na frente do espelho e comecei a me olhar... 



Não sei porque... Não me sentia bem... Não me sentia bonita, sentia apenas uma voz dentro e fora de mim repetindo palavras, e poucas faziam sentido para mim...

 Fernanda: Feia... Chata... Burra... Nojenta... Como eu consigo andar assim pelas ruas? Pareço um Zumbi! Cheia de olheiras, Boca seca... Mais enfim... Porque eu estou aqui?  Minha mãe poderia estar no meu lugar... Minha mãe não poderia morrer pra me fazer viver.. Eu não posso viver assim..

Peguei a lamina mais próxima de mim, e assim que eu iria fazer o primeiro corte de vários ouço passos... 

Cristiane: Falando com quem?



Fernanda: Sozinha...
Cristiane: Tá ficando doida?
Fernanda: Porque?
Cristiane: Ouvi cada palavra que você falou...
Fernanda: Oh... - Tentei sai desfaçadamente para ir ao meu quarto - 
Cristiane: Fe.. Eu sei que você acha que sua mãe morreu... Por sua causa...
Fernanda: Mais ela morreu por minha causa!
Cristiane: Não é não...
Fernanda: Como você sabe?



Cristiane: ... Vamos comer..
Fernanda: Não foge do assunto!
Cristiane: Deixa quieto...










0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: