aqui código

27/11/2012

★ Same Mistakes - Capitulo 7

Problemas, Problemas e... mais Problemas ✖  



Seunome P.O.V                                                                                          09:34

           Acordei realmente correndo para a cozinha, estava morrendo de fome! Peguei um pedaço de Pizza de ontem a noite, quando finalmente sentei-me no sofá meu celular começa a tocar...

Ligação ON

Você: Alô?
XXX: Seunome? É o Henrique...
Você: Ah.... Que foi??
Henrique: Um Aviso...
Você: Fala...
Henrique: Você vai começar a estudar amanhã, pois amanhã acaba as ferias, você vai estudar na ESCP Europe as 08:00. Beijo. Outro
Você: O QUE??
Ligação OFF
          Ah legal! Além de ter uma vida de merda de atriz ainda vou ter que voltar a estudar.. Mas isso ainda não era o pior..

Cristiane : Bom dia Sophi, o que houve?
Você : Nada, só vou ter que voltar a estudar..
Cristiane : Mas isso é ótimo querida!
Você : Não é não, Cris..


...
Cristiane : Não é por nada, mas eu preciso te perguntar uma coisa..
Você : Fala..
Cristiane : ... Você gosta mesmo do Harry?
Você: Como você sa... NÃO É CLARO QUE EU NÃO GOSTO!
Cristiane: Hum sei...


Jullie P.O.V                                                                                   09:52

            Estava a um bom tempo acordada e pensando no Zayn, Naquele sorriso, naquele topete, Pois é... Estou apaixonada... Estava assistindo The X-Factor até que meu celular toca, quando vejo é uma mensagem...

          "Linda, me encontro no Starbucks. xx Zayn"
          "Okay Lindo! Já estou indo! xoxo Jullie"


AAAAAAAAAAAAAA EU TENHO UM ENCONTRO COM O ZAYN MALIK! Vesti essa Roupa e desci como se tivesse vendo um passarinho azul no meio da rua, cheguei no Starbucks e fui varrendo o local com os olhos, eis que acho o Zayn, mais ele está com uma Garota... Perai, ele está olhando nos olhos dessa menina como se fosse... A Menina dele... 

Zayn: Jullie...



Jullie: Zayn... - Falei com ar de deboche - Quem é a mocinha...
Ela: A Mocinha é Emma... Namorada do Zayn Malik... E você?
Jullie: Sou Jullie, e to indo embora
Zayn: ESPERA! Porque você vai embora?
Jullie: Você não vai me entender...
Zayn: Se você me explicar...

Sai correndo até chegar no apartamento..  Chegando lá coloquei meu celular no Restrito ...

Zayn P.O.V                                                                                     10:01

               Porque a Jullie foi embora? Porque eu ainda to no Starbucks? Porque eu namoro com a Emma?... São muitas perguntas, poucas explicações... Sentei me novamente na mesa até que meu celular toca com uma nova mensagem...

            "TUDO ISSO É PORQUE EU TE AMO! Se eu tenho coragem de dizer isso na sua cara? Nem um pouco! Restrito!"

 Ah, legal! Tenho uma admiradora secreta! Já não basta tudo que tá acontecendo e ainda me vem com essa!

Jullie P.O.V                                                                                  14:52

             Já passou umas cinco horas que eu mandei aquela mensagem pro Zayn e ele ainda não me respondeu! Mais... Como ele ia me responder se eu mandei em restrito... Enfim estava sentada fazendo nada até que recebo uma mensagem... Será que é o Zayn?? Tomara que seja o Zayn...

          "Hey Fedida! Ensaiar faz bem e pra isso vc tá aqui! xoxo Sophie!"
          " To Indo sua... Sua CHATA! xoxo Jullie!"

       Droga! Me esqueci que tinha ensaio... Fui com essa Roupa mesmo... Cheguei correndo e comecei a cantar...


Acompanhe a letra com a musica!

Cada verso que eu iria cantando eu ia lembrando do Zayn, como era incrível isso... 



Se eu pudesse
te apagar de mim
E nunca mais
lembrar
Cada verso que escrevia e me fazia acreditar

Se eu pudesse deixar você pra trás
E nunca mais estar
Nos lugares em que estivemos e que não vamos voltar
Eu já não te encontro Estamos tão distantes


Vai passar, preciso me isolar bem
Eu possa nos meus sonhos te deixar
Quando eu despertar

Se eu pudesse te esquecer assim E o vento te soprar
Pra bem longe dos pensamentos que insistem em ficar
Se eu pudesse te esquecer assim
E o vento te soprar
Pra bem longe dos pensamentos que insistem em ficar
Ver tudo acabar Não ter medo de olhar pro que eu vivi, saber recomeçar
Eu já não te encontro mais  Porque isso tudo me faz mal
Estamos tão distantes Vai passar, preciso me isolar bem longe
Vai passar, existe um lugar onde Eu possa nos meus sonhos te deixar
Quando eu despertar

Se eu pudesse te
Se eu pudesse te apagar de mim 
E nunca mais estar
Nos lugares em que estivemos e que não vamos voltar
E não vamos voltar...
E não vamos voltar...







1 comentários:

  1. Alice Fa Dos Seus Imagines20 de agosto de 2014 18:02

    Como é o nome dessa musica? Sei q faz tempo q postou esse capitulo , mas poderia me responder? E se nao for pedir d mais vc poderia fazer um imagine do harry pra mim? Do tipo eles sao famosos o harry se acha e eles estudam ba mesma escola q a nerd esquisita eu...

    ResponderExcluir

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: