aqui código

23/11/2012

☆ Same Mistakes - Capitulo 6

A Pre Estreia... 




Harry P.O.V                                                                              09:14


         Pois é... É tudo real o que aconteceu ontem... Não estava me sentindo muito bem, todas as palavras da Sophie estavam na minha cabeça como se alguém estivesse falando-as a todo minuto... Até que o Louis entrou no meu quarto...

 Louis: ACOOOOORDAAAAAAA.....
Harry: Já to acordado... Infelizmente...
Louis: O que aconteceu...
Harry: A Sophie, me viu com a Byanca...
Louis: Ih... Tem que ser romântico com as duas...
Harry: Ser romântico com a Byanca? Isso mesmo que você disse?
Louis: Quer dizer, seja safado com a Byanca e romântico com a Sophie...
Harry: Mais o problema é.. Eu estou apaixonado pela Sophie, e não pela Byanca...
Louis: Nisso eu não consigo te ajudar...


Você P.O.V                                                                               09:24

           Ainda estava com tudo na minha cabeça... O que o Liam me disse, que tínhamos uma ligação... O Harry e a Byanca.... Londres... Gente estranha... Essas palavras estavam na minha cabeça, e pelo jeito, não ia sair tão cedo... Tinha que está umas dez horas no salão de beleza pra ficar toda, bem Sophie pra Pré Estreia... Já sai do meu quarto gritando....

 Você: HOJE É A PRÉ ESTREIA! ACORDA TODO MUNDO PRA IR SE ARRUMAR PRA ASSISTIR MEU FILME!
Licia: Okay... Já estamos indo... Sua chata! - Mostrei-me a língua a ela -  


     Estava tão animada, queria chamar todo mundo só pra assistir meu filme! Vesti essa Roupa fui indo para o salão, chegando lá tirei uma foto é postei no Istagram

Indo Me Arrumar para a #PréEstreia com a @JullieVasconcelos #Beijos #Sophinatics

                                                                                                   18:27

Já estávamos todos arrumados, inclusive no Local da Pré Estreia eu estava com essa roupa Roupa  A Izabelly com essa Roupa A Licia com essa Roupa e... Peraí... Será que meus olhos estão me enganando? A Byanca está mesmo com essa Roupa, com o mesmo vestido que eu??

Byanca: Acho que alguém não tem estilo próprio....
Você: Acho que alguém não tem o que fazer, só sabe estragar tudo de todos...



  
Harry: Sophie che.... Vixe...
Byanca: Harry, você tem algo com essa... Garota?
Harry: Ela é...
Você: Ele é meu namorado... Tem algo contra?
Byanca: Tenho... Porque ele... É O MEU NAMORADO!
Você: O que?? 



Você: Então querida, você está sendo chifrada! - Dei um sorrisinho sarcástico -  
Byanca: Isso não vai ficar assim... Sua Bitch!




Você: Eu mereço...
Harry: E eu? Acabei sem namorada?
Você: Ninguém manda ficar com duas...



Harry: E você apenas ri da Desgraça do povo?
Você: Pois é... Peraí eu to ficando doida ou eu to na camisa da garota?
Harry: Você é famosa, e aquela é a Mariana, sua maior fã...
Você: E você conhece ela?
Harry: Namorada do Louis...
Você: Ã?
Harry: Namorada do meu amigo Louis que faz parte da banda One Direction...
Você: Ahhhh...
Paparazzi: Hey, vocês dois são namorados?
Harry: Claro! Ela é minha princesa!
Paparazzi: Então da um beijo pra foto...
Você: Obrigado em Hazza... - Falei baixo pro fotografo não ouvir, mais não deu certo - 
Paparazzi: Como?
Você: Nada... Nada não...
Paparazzi: Okay... Agora beija...

Olhei para o Harry com uma cara de raiva... Mais porque? Eu queria que esse momento acontecesse... Sei lá... Não estou me entendendo...

  


4 comentários:

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: