aqui código

23/11/2012

★ Same Mistakes - Capitulo 5

Conversas... ✖  



Seunome P.O.V                                                                                 08:58

         Acordei cedo até demais pro meu gosto! Desci as escadas até a cozinha e já tinha um café da manhã pronto em cima da mesa

O Meu ↓

Tumblr_lm9nkzi9nm1qa5bn5o1_500_large


 E o da Fernanda 

Tumblr_ly2e9njnkw1qcmy8fo1_500_large

E Logo a Fernanda Desceu também...

Fernanda: Perai..  A gente vai comer OVO de café da manhã? E de almoço a gente vai comer o que? Cereais??
Você: Fernanda cala tua boca!

Tumblr_m86z9kk6ry1qf325lo2_r1_250_large

   Derrepente a campainha tocou, quando fui atender a porta era um dos meninos da banda, cujo o nome eu não sabia..

Você: Que diabos você tá fazendo aqui?!

Tumblr_mctx0r7sqk1qdnayho10_r1_250_large

Ele: Eu preciso conversar com você...
Você: Okay, vamos descer... FERNANDA NÃO SE MEXA VOU SAIR! - Sai de dentro de casa - Então, foi o Harry que te mandou aqui?
Ele: Não, eu vim por que eu quis...
Você: Então porque vou tá aqui?
Ele: Eu sei tudo sobre você...
Você: EU NÃO SEI NEM SEU NOME!
Ele: Prazer... Liam...
Você: Annn.... E o que você sabe sobre mim...
Liam: Eu sei sobre sua vida...  Eu sei seu nome verdadeiro, eu sei que você se corta, eu sei sobre sobre sua irmã...
Você: Como?



Liam: Eu sei que parece meio sarcástico, mais temos uma ligação....
Você: Isso não é meio sarcástico, é muito sarcástico!

Tumblr_m5iypigylw1r26xavo1_500_large

    Sai do meio da rua que era aonde eu estava e eu entrei para minha casa novamente...


Fernanda: Aquele é seu namorado?
Você: NÃO FERNANDA!
Fernanda: Então quem é seu namorado? 
Você: Você é muito nova pra entender isso...
Fernanda: Eu tenho 11 anos, não 4!


Você: Você tá saidinha DEMAIS pro meu gosto tá Fernanda...
Jullie: CHEEGUEEI!
Fernanda: Oi Jullie...
Você: Oi...
Jullie:  Partiu Shopping?
Você: Bora!
Licia: Posso ir também???
Você&Jullie: Claro! - Falamos como um coro - 
Você: VERDEEEE! Sorte pra mim...
Cristiane: Como vocês são infantis...
Você: Como?



Você: To indo Cris! LUCAS VÊ SE CUIDA DA FERNANDA...

       Saímos igual umas doidas de casa, cantando e gritando "VAMOS AO SHOPPING, VAMOS AO SHOPPING!" Até que achamos a Bea e a Iza caminhando naqueles corredores sem fim...

Izabelly: Posso saber onde as mocinhas vai?
Você: Shopping?



Bea: Vamos com vocês...

         Saímos do prédio entramos dentro e um ônibus de dois andares, com bastante gente pedindo autógrafos para a gente, até que enfim, chegamos ao Shopping e vimos uma imagem nada agradável.. Byanca e Harry se beijando...

Você: Byanca...
Byanca: Que foi... Nunca viu duas pessoas se beijando...
Harry: Sophie... Vem cá...
Byanca: HARRY! VOCÊ NÃO DEVE SATISFAÇÃO A ELA!
Jullie: Você não sabe sobre ela..

    Fui andando até umas mesas, sentei-me e fiquei olhando para a cara dele...

Você: Explique-se...




Harry: A Byanca é minha namorada..
Você: E eu não sou...
Harry: Mais não de verdade...
Você: Mais é de IMPRENSA! Você não pode sair beijando ela assim... Na frente de todo mundo.. Se não sabe quem vai sair como ruim? Sou eu, que não sei cuidar do meu namorado! E você vai sair como o Fodão que pega todas... E isso pode acabar com meu filme! LITERALMENTE!
Harry: Desculpa...
Você: Amanhã é a Pré Estria do meu filme.. E eu não quero ouvir um comentário sobre isso de ninguém... Amanhã você é meu namorado! 

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: