aqui código

21/11/2012

☆ Same Mistakes - Capitulo 4

Capa de Revista? 




Seunome P.O.V - 10:52

        Pensei que tudo o que aconteceu ontem não se passava de um sonho... MAIS NA VERDADE NÃO! Tudo não se passava do meu pior pesadelo! Alias que eu queria aquele beijo macio, crocante  gostoso.... SERÁ QUE EU ESTOU APAIXONADA PELO O STYLES? Enfim desci até a cozinha onde o café da manhã já estava pronto, feitinho feito pela Cristiane...

Você: Bom dia Cris...
Cristiane: ...
Você: Você não é muito de falar né?
Cristiane: Bem... Não é isso...




XXX: CHEGUEEI...
Você: Jullie?? Que aconteceu?
Jullie: Isso...

Ela me mostrou uma capa de revista mais ou menos assim



Capa ↓






 


Você : Mas como..?!
Julie : Vai dizer que não foi bom?
Você : Ju! Ai que raiva!
Cristiane : Posso perguntar uma coisa?
Você : Pergunta Cris..
Cristiane : Assim como a senhorita Julie..
Julie : Senhorita? Pelo amor Cris, chama só de Julie!
Cristiane : ..perdão.. Então mas assim como a Julie tina falado anteriormente, "vai dizer que não foi bom?"
Você : Nossa! Pra quem era tímida né? É.. OBVIO que sim.
Cristiane : Então Sophi, você se arrepende de algo que fez na noite passada?
Você : Pior que não..

Julie : Então amiga! Vai pra cima do cabelinho de Boyle!
Você : Só que tem uma coisa.. Eu não sei se gosto dele..
Cristiane : Não mente!

10:02 - Harry P.O.V.- ...

Sei que é doideira minha, só que eu estava totalmente apaixonado pela Sophie. Só que tinha um problema, na verdade dois : Eu ainda não sabia se ela sentia o mesmo por mim (claro que não.. ) , Zayn só sabia me encher o saco!

Zayn : Vendo fotos da namoradinha de novo Hazza?
Harry : Não enche!
Zayn : Tá sim, kkk'
Harry : Não tô não!
Zayn : Tô sabendo..


*Deixa de ser lindo Zaza♥ Não espera, continue, você nos seduz kk' #fato

Eu : Sai daqui- joguei uma almofada, e dessa vez acertei!
Zayn : Acerta meu rostinho lindo, invejoso!
Eu : Não vou falar de novo!
Zayn : Tchau..


2 comentários:

  1. OII!!!! Eu sou leitora nova e to simplesmente APAIXONADA pelo seu imagine 1D!
    Continua por favoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onnnwwwwwwwttttttttttt *-* Tá continuado Liamda *-*

      Excluir

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: