aqui código

19/11/2012

★ Same Mistakes - Capitulo 3



Encontro 





                                                                                                                         20:02

Tinha passado o dia inteiro DORMINDO não aquentava mais toda aquela pressão sobre mim! Quando olho no meu relógio já é 20:10 faltava vinte minutos para meu encontro com aquele chato! Quando olho no meu celular, outra mensagem...




 " Preparada para o melhor encontro da sua vida Linda? xx Harry
 "ECAAAAAAAAA! Nunca! xoxo Sophie!"

 Peguei a primeira Roupa que vi e desci as escadas e vi todos daquela casa, Inclusive a Izabelly assistindo algum filme dei um tchauzinho e fui até a rua onde tinha um Limousine estacionada... 

Você: Serio?



Harry: Tudo por você... Vou fazer desse seu melhor encontro!
Você: Porque eu? Porque eu tenho que merecer isso??
Harry: Entra no carro logo!
Você: Okaay...

Chegamos em um lugar bem romântico, um restaurante a luz de velas e tals...

Harry: O que você tá achando?
Você: Bom demais para um encontro falso!
image


Harry: Assim que eu queria! - Deu um sorriso muito fofo - A gente podia aproveitar pra se conhecer melhor...
Você: Okay... Meu nome verdadeiro é Seunome. Sophie é meu nome artístico...
Harry: bem, meu nome é Harold...  e meu nome artístico é Harry... Mais pode me chamar de Hazza...
Você: Okay... - Bebi a água que estava em cima da mesa - Quantos anos você tem?
Harry: 18...
Você: É meu primeiro namorado mais novo - Bebi a água novamente - Eu tenho 19!
Harry: Não é minha primeira namorada mais velha...
Você: Pois é... Já fiquei sabendo... - Percebi que a água acabou -  você namorou uma vaca velha mulher com 15 anos a mais que você...

image

Harry: Bem - Diz meio sem graça - Ela pode ser velha, mais eu gosto de velhas, o que importa é a personalidade! Idade não é documento...



Você: Desculpa ae então!
Harry: Então...
Você: Então...
Harry: ... - Começou a fazer sons estranhos com a boca - ...
Você: ... 

imagem


 Harry: Posso fazer uma coisa? - sorriu maliciosamente - 
Você: O que?
Harry: Isso...

Ele me levantou da mesa cadeira onde eu estava sentada me levou, bem... pro meio da rua e me abraçou me dando um beijo longo e calmo...




Okay, Okay, eu sei que é a Lucy Hale, mais Ignorem...


Você: Harry... Você tá louco?
Harry: Só se for por você...
Você: Não acredito que você fez isso...

Sai correndo para minha casa antes que alguém percebesse, vesti meu Pijama e fui dormir pois meu dia realmente foi cansativo! 

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: