aqui código

20/12/2012

☆ Same Mistakes - Capitulo 18



New Girl ✖ 







Você P.O.V                                                                                     07:15



      Ainda era estranho acordar e da de cara com o Louis, principalmente dormindo do lado dele. Levantei-me rapidamente, fiz minha higiene matinal e vesti essa roupa                                                                                       



Seunome




 E sai de fininho para Louis não me perceber, mais não deu muito certo! Ele se ofereceu para dar carona para mim, bem, aceitei. Chegamos na escola, joguei minha mala no quarto, e fui até a aula de Geologia calmamente, quando cheguei na sala, todos inclusive Harry estavam em volta de uma garota, deduzi que era novata. Okay, admito ela era um pouco bonita, porém tinha uma cara de Puta. Todas as garotas da sala, principalmente Byanca, olhavam para ela fuzilando-a, Byanca com certeza estaria com medo de perder toda popularidade... 

Byanca: Quem é a bonitinha ai?
Ela: Taylor... Taylor Swift....
Byanca: Seja bem vinda.. - Deu um sorriso falso -



Byanca: Levanta.. - A Garota levantou - Bem, você é alta, bonita... Quer entrar pro grupo?
Taylor: Que grupo?...
Byanca: As populares, maldosas e respeitadas do colégio


Por enquanto que Taylor e Byanca faziam uma "negociação" Harry olhava de uma maneira pra Taylor que me dava NOJO!




E cadê o professor que não chegava pra poder com essa putaria? Enfim o professor chegou e deu a aula mais chata como nunca! Não parava de olhar pro relógio, E essa nova vadia não parava de olhar pro Harry... Enfim chegou a hora do Primeiro intervalo, assim que fui pegar os outros livros vi a seguinte cena... Harry e Taylor se beijando...



Aliás o que eu tenho haver, eu beijei o melhor amigo dele por que ele não pode beijar uma vadia por ai? É mais eu não beijei na frente dele e ele nem sabe...

Harry: Sophie?





4 comentários:

  1. ninguém merece, eu já n gosto da taylor swift aí ela vem estragar a minha vida !
    tá d+ a fic!,continua rápido por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorry Lorrane! Mais essa mesmo foi minha ideia, todos odiarem ela! Obrigado e daqui a pouco continuamos Liamda!

      Excluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaa pleaseeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: