aqui código

23/12/2012

★ Same Mistakes - Capitulo 19

Conhecendo a Novata... ✖  



Você P.O.V                                                                                             12:01


       Apesar do Harry ter falado Sophie, Meio assustado, ele passou o dia inteiro com aquele "Garota" pra não falar coisa pior. Não sei porque ele estava fazendo isso, mais se foi pra me provocar ou fazer ciumes conseguiu.. Me sentia um lixo, mas nessa história não sou eu que fiquei sendo a errada e sim (ELA). A minha vontade de me cortar se tornava cade vez maior, mais eu não estava em casa, minha lamina não estava na minha bolsa e nem no banheiro do quarto.. Bom, tinha que encontrar alguma coisa pra me distrair, uma cois.. Bem, mau pensei nisso, recebi uma ligação do Henrique dizendo que havia um evento só de cantores pra ir. Chamei a Ju pra ir comigo, já que pique pra festa ela tinha mais do que eu..

Jullie : Claro que eu vou amiga! Agora eu só não entendi por que você ta com essa cara..

Você : Nada não..
Jullie : Esquece, vai por mim, tem mais coisa na vida valendo apena.
Você : É verdade..
 


Jullie : Você sabe quem vai estar lá?
Você : Não importa, preciso me distrair..
Jullie : Ok então, mais o Hazza deve ir.. O Zayn, Louis..
Você : Tá! Já chega. Vai se trocar.

Vesti essa roupa, peguei um cappuccino pra me manter acordada e desci pra esperar o carro que Henrique tinha mandado. Acho que as coisas estava muito boas pra ser verdade, até que..


XXX : Sophie, nossa! Que bom ver você.

Você : (Cara de pau) Bom ver você também Harry. E quem é essa? 


Harry : Bem essa é a Ta..

Garota estranha : Taylor, muito prazer!
Você : Ah, Taylor.. Prazer, Sophie.


Jullie : Pra onde vocês estão indo?
Harry : Um event...
Taylor : Um evento de cantores, bandas..
Harry : Isso! Os garotos também foram, só que eles saíram mais cedo, sabe..


Jullie : Nós também vamos!

Você : Jullie, obrigada!
Harry : Que bom, quer nos acompanhar?



Você : Não, o Henrique mandou um carro, por isso estamos aqui.



Jullie : Pois é. Olha aí, já chegou!

Harry : Tão tá né. A gente se vê lá.


Taylor : Tchau.. 


  
Você : Tchau..




Entramos no carro. Como Henrique não tinha me dado detalhes de como iria ser, quem estaria lá, eu não me senti confortável ao ir num lugar onde não sabia, só sabia que tinha que comparecer..


Jullie : Eu estava olhando umas coisas sobra essa Taylor, você sabia que ela também canta?

Você : Sim.
Jullie : E que ela já namorou o Taylor Lautner?
Você : Deve ser por isso que todos querem ser amigos dela.
Jullie : Verdade, a garota é novata na escola e passa a impressão de que já está lá á mais de 5 anos.
Você : Não exagera!
Jullie : Tá.. Ela é irônica você não achou?
Você : Até de mais, interrompe a toda hora, também é meio metida, de nariz em pé.
Jullie : Ciumes?
Você : Nem um pouco.


Bom, chegando lá dava pra ver de longe os garotos, bebidas, festa, fotógrafos, a Jullie correndo pra falar com o Zayn, e os casalzinho bizarro Haylor..
                                                                                          

                                                                                               Louis  P.o.V.

XXX : Oi Sophie! 



Você : Louis! Tudo bem?

Louis : Melhor agora, e você?
Você : Bem, na verdade mais ou menos, não gosto muito de ''festas''..
Louis : Mais você vive frequentando festas, principalmente desse tipo.
Você : Tá aí uma coisa que quase ninguém sabe. E a ...
Louis : Mariana, tá lá dentro conversando com os garotos..
Você : Legal.
Louis : Legal?
Você : Não, não, legal que você e ela vieram.


Louis : Entendi.. Você tá bem?
Você : Não. Só de ver o Harry com aquela vaca da Taylor eu me desanimo..
Louis : Você ainda gosta dele né? Não fica assim, mais tarde você vai saber o porque.


Você : Do que?
Louis : Nada não, mais esquece isso porque tem um cara lindo, legal, animado, e que gosta de você.
Você : Hum.. Esse cara é o Harry?
Louis : Não. Sou eu.


Você : Louis?

Louis : Mais eu não ligo, só queria que você soubesse.
Você : Acho que eu, eu, eu.. Sem palavras.
Louis : Mais você não precisa dizer nada. Só me faz um favor, não age estranho não, por eu ter falado isso, vamos ser amigos.
Você : Amigos? Então tá né.
Louis : É.. Então tá..


Minha reação foi uma das piores que poderia ter sido me sentia estranho, mesmo falando o que eu sentia, parecia que eu tinha acabado com um sentimento bom, gostoso.. 

XXX : Louis, Terra chamando.



Você : Desculpa aê Niall por ter roubado o Louis de vocês.
Niall : Vem também, somos todos do mesmo ramo - risos
Louis : Vamos?
Você : Sim.

                                                                                                Niall   P.o.V

Não sei porque mais eu acho que eu tinha estragado o momento love do casal que nem casal era. Mais o pior era o Harry enchendo o saco, querendo saber como ela reagia ao saber que ''ele não era mais afim dela''.

Harry : E ai Niall?
Eu : E ai o que Hazza?
Harry : Como ela está agindo?
Eu : Harry, normal, parece que é ela quem não quer mais.
Niall GIFS - niall-horan Photo

Harry : Como?
 
  

Eu : É príncipe Harry, você está perdendo a coroa.. 
Harry : Niall você me deixou triste..
Louis : Desculpa me intrometer, mais triste por?
Harry : A Sophie não me quer mais..
Louis : Até parece!
Eu : Verdade Louis..
Louis : Mentira Nini! Você nem sabe o quanto ela sente falta..
Harry : Sério?


XXX : Do que? Posso saber?


Harry, Niall and Louis: Sophie?
Você : Não uma Potato mesmo!
Eu : Nada não, é um assunto que você não vai gostar.
Harry : Taylor Swift..
Taylor : Eu? 



Taylor : Eles estão mentindo, acredite Sophi.
Jullie : Você não tem essa intimidade pra falar assim com ela!
Taylor : Mais eu não preciso ter, queridinha!


Jullie : Você que pensa, garota irônica!
Mariana : Hey! Parem já! Vocês tem noção de quantos fotógrafos e jornalistas tem aqui pra vocês fazerem barraco e ser noticia de capa de revista? Não né, então parem!
Louis : Concordo plenamentemente!
Harry : Vamos Taylor.
Taylor : Vamos Harold.


Harry : Tchau!
Oh

Você : Não acredito.. Harold..


...

............................................................................................................

Olá! Eu aqui de novo enchendo o saco e fazendo vocês perderem tempo lendo isso! Bem, quem escreveu o capitulo foi a Júlia! Digam aleluia (sqñ), e SIM, não é sempre que a Juuh escreve aqui! Bem, capitulo que vem já é o ultimo da temporada ): e eu já to fazendo os novos personagens como a Taylor, Anne, Lauren & Victoria. Malikisses meus amores! Gaab's

............................................................................................................

2 comentários:

  1. ai caraca! o prox é o último da temporada? já?
    eu to muuuuuuuuuuito ansiosa! a fic tá d+! posta rápido ou eu n vou aguentar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais não fica triste não porque vai ter outras temporadas Liamda :33 Onnwwwttt *-* Obrigada! E vamos tentar postar hoje...

      Excluir

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: