aqui código

19/12/2012

★ Same Mistakes - Capitulo 17

Fernanda... Louis... ✖  


Gotta Be Youuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu




Você P.O.V                                                                  14:15 


  Serio que não tinha hora melhor pra isso acontecer? Mais porque eu beijei o Louis? Ah, e agora iria ficar um clima super estranho entre dois amigos cujo tem que dormir na mesma cama... Por enquanto que estava beijando-o não conseguia parar de pensar na Fernanda que estava no hospital. Droga! Tinha esquecido completamente dela!

Você: Haan... Louis... Você tem carro?
Louis: Não...
Você: Okay..

Droga... Agora vou ter que ligar pro Harry... Peguei meu celular dentro da mala e já liguei...

Ligação ON

Harry: Sophiiiie! Tanto tempo que a gente não se fala...
Você: Pois é... Faz um favorzinho pra mim?
Harry: O que?
Você: Me leva no hospital?
Harry: Pra que? - Disse em um tom meio assustado -
Você: A Fernanda está internada... 
Harry: Ah Okay... te buscar na sua casa?
Você: Não! No Starbucks!
Harry: Okay!
Você: Beijos!



Harry: Beijos!

Ligação OFF

Droga! Eu ia que ir com aquela roupinha? Logo fui até a mala e vesti essa roupa


                         
*-*-*




 Ir muito chique pro hospital não é a minha... Louis se ofereceu a ir até o Starbucks comigo. E eu aceitei... Da casa dele até o Starbucks era uns cinco minutos, mais tinha que travesar uma avenida, saímos de casa juntos. Até travesar a avenida... Louis pegou na minha mão...

Louis: Crianças não pode a travesar sozinhas...
Você: Serio?



Assim que atravessamos Harry chegou com o Jaguar dele.... Já entrei dentro do carro e fomos rumo ao hospital...

Mariana Albuquerque P.O.V                               15:01


      Ainda estava no Starbucks, tomando um café simplesmente, até que vejo a seguinte cena... Louis de mãos dadas com Sophie e depois Sophie entra no carro do Harry e Louis joga um beijo e fala apenas com os labios "Boa Sorte". Isso não está saindo bem!



Fernanda Seusobrenome P.O.V                        15:17


      Não lembrava de quase nada, se é que era pra eu lembrar. Só sabia de uma coisa, que eu não sabia de nada!  Mas não era tão ruim assim, já que escutei a voz da Seunome e de outra pessoa, acho que do Harry, cada vez mais se aproximando da porta, não eram só vozes eram passos de salto alto e de tênis arrastando pelo chão. A porta se abriu e meus olhos também.


















Você :  Pirralha, você tá melhor?
Eu : Sim, com um pouco de dor de cabeça, mas eu vou sobreviver.
Harry : Não é pra tanto!
Você : Não foi você que bateu a cabeça! Essa sua fala é bem motivadora né? Tem nem motivo pra isso ter motivação!
Harry : Pode traduzir?
Você : Não!
Eu : Não esquenta irmã, eu vou ficar bem.
Harry : Mas eu já achei que você já podia ir pra casa, olha essa sua cara! Ótima!
Você : Cala a boca Hazza!





Médico (Intrometido): Bem, amanhã ela já recebe alta! Não foi nada sério, apenas saiu sangue demais. Mais ela já está bem...



...................................................................................................................................................................

Hey Meus amorzinhoos *-* Bem, quem ganhou a aposta e ficou com o Niall foi... a... IZABELLY, Parabéns Liamda! (: E Licia, você tem 3 dias para escolher alguém para ficar com você. E tem que ser famoso Okay? 

Bem, irá acontecer algumas coisas no imagine um pouco estranhas mais depois vocês iram entender. Espero que vocês gostem do Capitulo & Deixem comentários... Gaab's



...................................................................................................................................................................



2 comentários:

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: