aqui código

18/12/2012

☆ Same Mistakes - Capitulo 16

Apenas um quarto, Apenas um beijo 





Você P.O.V                                                               13:35


               Okay o Louis venceu! Eu vou para a casa dele! Andamos mais uns dez minutos até ele parar em frente a uma Casa...

Louis: Chegamos!
Você: Essa é sua casa? - Ele balançou a cabeça positivamente - WOW! Ela é... é...
Louis: Linda?
Você: É...
Louis: Vamos entrando... 

Entrei dentro da casa e era tipo, enorme... 

Você: Bem... E onde é o meu quarto?
Louis: É esse...

Ele me levou a um Quarto enorme, realmente achei muito grande pra ser um quarto de hospedes mais ótimo!

Você: Isso não é grande demais para um quarto de hospedes?
Louis: Isso não é um quarto de hospedes, é a suite...
Você: E você vai dormir aonde?
Louis: Na suite...
Você: E eu?..



Louis: Também...
Você: Na mesma cama?
Louis: Pois é...
Você: Você não vai fazer nada comigo?
Louis: Não... Pensei que você já ia cair fora...
Você: Fazer o que? Mais com aquela vadia eu não fico...



Louis: Mais tem uma coisa...
Você: O que?
Louis: Precisamos ir a casa da Byanca..
Você: Pra que?
Louis: Pra pegar a chave da lavanderia!
Você: Mais porque está com ela?

Louis: O Harry levou pra lá... Agora se troca!
Você: Porque? - Olhei para a roupa que eu estava - Estou bem assim...
Louis: Você está de Seunome, não de Sophie! E eu não vou sair com alguém assim!
Você: Como você sabe sobre Sophie e Seunome?
Louis: Sou muito amigo do Henrique! Agora na penúltima porta tem um mini-closet e tem umas roupas da minha irmã Felicity, acho que serve em você!


Fui até esse Closet, e lá apenas tinha roupa de menininha Urgh! Mais já que vou a casa da minha pior inimiga e melhor fazer inveja... Vesti essa roupa 




         
Seeunooomeee *-*



E fui arrasar!


Louis Tomlinson P.O.V                                              14:11


     Apenas estava esperando a Seunome vim para irmos, ela veio de mansinho mais já dava pra perceber que ela estava linda, aquele vestido da Felicity caia bem nela, ela ficava realmente perfeita... 

Eu: Sophie?



Você: Eu..
Eu: Você... Está... Está...
Você: Linda?
Eu: Pois é...

Ela estava realmente perfeita, e aqueles lábios estavam lá... Intactos e perfeitos também... Estava com uma vontade imensa de beija-los mais a Mariana... Eu amo ela e Seunome é namorada do Harry não posso fazer isso... Ela estava dando cada passo mais próximo de mim... Estava ficando realmente nervoso... Tinha que beija-la para poder me acalmar... E ela também queria... E agora o que eu faço... Minha ultima chance era beija-la, e isso foi o que aconteceu




............................................................................................................

Oi, Oi gente ( ~le eu me achando a Kéfera ) Voltei a postar EBAAAAAA... E também voltei com meus recadinhos diários... Bom o recado de Hoje é... Hoje é o último dia pra votar na Licia ou na Izaa, Pois estou afim de fazer um negocinho aqui no Blog e vou precisar dos votos.  Bom, é isso... Espero que tenham gostado do Capitulo e deixe comentários Okay?? Beijoos minhas Princesas & Príncipes ( Se tiver garotos que leiam o blog ) Gaabs' :33


............................................................................................................




0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: