aqui código

06/10/2012

Capitulo 15: Um novo show

                                         



                              Zayn P.O.V                                


Já íamos fazer nosso primeiro show da turnê, o Liam e o Louis estavam muito tristes pelas garotas, e o Niall vivia chorando pela Seunome, o Harry com raiva da Julia e eu, Obrigado a namorar a Perry (NADA CONTRA A PERRY VIU!?)  Por imprensa e largar minha Amandinha em Londres... Enfim, estávamos prestes a cantar More Than This. No solo do Niall ele entregou seu microfone ao Harry me abraçou começou a chorar e falar baixinho...

Niall: Eu não consigo! Eu não consigo cantar More than this sem lembrar da Seunome...  Toda vez que eu canto eu lembro de quando nos esbarramos no Shopping, da Briga que ela teve com a Juliana por minha causa, da festa da Alice onde se beijamos pela primeira vez, do baile de mascaras, da nossa viajem pra Nova York, da zoeira no prédio, do Sorvete, do segredo, das fotos, da entrevista, do CD  do primeiro Show, do show do Justin Bieber, do cinema em casa, do casamento da Sofia, de quando eu descobri que ela estava gravida, da festa dela, da fogueira, e de todos os nossos beijos...




Zayn: Calma Niall... Eu sei que ela está pensando em você!

                      Seunome P.O.V                                        

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu não consigo esquecer o Niall! Mais como eu consigo ser tão burra de deixar minha vida passar pelos meus olhos?



Bom decidi, que vou para os Estados Unidos! O Niall é um BEM que eu preciso! Guardei as roupas na mala novamente e vesti essa roupa


E fui rumo ao aeroporto...

Quando estava saindo de um daqueles ônibus de dois andares muito louco e sem querer esbarro em alguém...

XXX: Opa, você só fica esbarrando em mim é?




Seunome: Desculpa Justin...
Justin: O que uma garota tão linda faz aqui sozinha?
Seunome: Ah, eu...




Seunome: Estou indo pros Estados Unidos!
Justin: Posso ir com você?
Seunome: Claro!
Justin: Okay...





















0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: