aqui código

05/10/2012

Capitulo 14 : Perguntas Sem respostas...

                                 



                                          Seunome P.O.V.                        



Já tinham 2 dias que eu estava na Chácara e nem um sinal de casa.. Como não tinha nada pra fazer coloquei essa roupa : Seunome


E fui dar uma volta com uma bicicleta velha mais ou menos assim :


 Alguns minutos depois...
Encostei a bike numa arvore e sente pra pensar na vida... Em tudo, no Niall, no pedido da Demi, nas meninas... E.. na minha felicidade.. Na minha vida...

Seunome : Minha vida, minha felicidade.. Niall!



Seunome : Você é mesmo uma otária né Seunome! Por que que eu fiz isso! POR QUÊ!... Não sei...



Não tenho muitas saídas.. Na verdade.. Todas me levam ao mesmo caminho, aos mesmo erros... Preciso de ajuda.. Urgente... 

Seunome : Kate Burton!

Ligação On

Kate : Seunome você me ligando?
Seunome : É urgente! Por favor me ajuda!
Kate : Erick calma aê! Deixa eu falar com a Seunome! Vai fala..
Seunome : Ai, liguei numa hora errada.. Deixa depois eu falo, curte ai com o Erick enquanto dura...
Kate : Seunome, você é minha amiga e nem o Erick vai impedir que você fale comigo.. Agora fala..
Seunome : É sobre o Niall...
Kate : Ah é isso, vou te dar só um conselho.. Segue a vida e deixe que o resto aconteça, e se vier a oportunidade agarre-a. Tenha paciência pois pode demorar. Mais faz isso que vai ser melhor amiga..
Seunome : Será?.. Vou tentar..
Kate : Faz isso e relaxa, tenta tirar um tempo pra você, deixa a vida seguir e quando vier a oportunidade você não pense, agarre-a com força e tente não soltar, só isso..
Seunome : Obrigada Kate.. Tchau...
Kate : Tchau florzinha...


Ligação off



Levantei-me e comecei a secar as lagrimas sem saber o que fazer mesmo com o conselho da Kate...

Me via olhando meu futuro, será que eu volto pra casa e espero a minha vez? Será que eu vou atrás do Nini? Não sei...

Voltei pra casa.. Meu celular estava vibrando, na tela  um nome : Niall
Uma parte de mim dizia : ATENDE IDIOTA! a outra dizia : ESPERA MAIS UM POUCO.. Decidi atender... Tarde de mais...

"Idiota!'' não me suporto mais.. De novo ele vibro : Gabriely

Ligação On

Gabriely : Onde você ta?
Seunome : Não importa, daqui um tempo você vai me ver de novo!
Gabriely : FALA!
Seunome : Tchau...


Ligação off



0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: