aqui código

04/10/2012

Capitulo 13 : Vixe!




                                             Aline P.O.V.

Eram 9:00 em ponto, num tava com pique pra levantar da cama.. Eis que meu celular vibra. Dudu... 

SMS On :

Dudu : Tá afim de me encontrar no Starbooks ??
Aline : Pode ser.. Ainda sou humana..
Dudu : O que vc quer dizer com isso? A ñ tem importância... Me encontra umas 10:30

SMS off 
  
Fui tomar um banho e relaxar, ainda era sábado e estava um vento do caramba... Coloquei essa roupa :


 Aline




Chegando lá....

Ele me cumprimentou com um beijo na bochecha 
Aline : O que você quer?
Dudu : Calma, senta ai, vamos conversar..
Aline : Diz logo! 
Dudu : Ta, já que você quer assim... É verdade aquele lance que você ainda gosta de mim? 
Aline : Ai vai com calma agora! 
Dudu : Fala logo!
Aline : É sim! Pronto!
Dudu : Ta, só pra saber.. Mais já que a gente tá aqui, quer tomar um cappuccino?
Aline : Tá, quero um suco de maçã... Mais você tá bravo comigo?
Dudu : Por causa?
Aline : Deu estar afim de você?
Dudu : É, não é todo dia que uma garota de cabelo colorido vem até mim, não pessoalmente, e se declara... Claro que eu não tô bravo com você.. Só é.. É... Meio estranho, sabe..


Aline : Quer saber...


Aline :... É sim estranho, mais eu também sou uma ser humana..Ainda..Eu vou falar na tua cara agora! EU TE AMO! 
Dudu : Prova! 


Dudu : Uh.. Provou mesmo ein! E ai.. 
Aline : Idiota! Presta atenção, dê valor ao que te valoriza e não ao que não te dá valor!
Dudu : Ui, tá brava! Vou te dizer só uma vez também.. Namora comigo?
... Um silêncio tomou conta em volta da gente.. Eu fiquei sem graça, mas como Eu disse.. Dê valor ao que te valoriza e não aquilo que não te dá valor!




0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: