aqui código

02/10/2012

Capitulo 12: Campo




                         Seunome P.O.V                              

Fui arrumar minhas malas para ir a uma Chacara no Campo, a Sofia tinha um campo vazio, então vou passar um tempo lá! Arrumei minhas malas, vesti essa roupa


E fui escondida para ninguém me ver....

Chegando Lá...

Era um pouco deserto, era mais ou menos assim




A única coisa "Tecnológica" que tinha lá era um TV, arrumei minhas malas no quartinho e deitei-me para dormir pois estava morta de Cansaço!

                         Gabriely P.O.V                                 

Estava navegando na internet, quando recebo uma chamada para Skype, quando vejo é o Liam...

Skype ON:

Liam: Oi meu Amor!
Gabriely: Oi meu Liamdo...



Liam: Tá tudo bem ai?
Gabriely: CLARO QUE NÃO!
Liam: Porque?
Gabriely: Porque vocês foram embora!
Liam: Bom, A Seunome tá ai?
Gabriely: Tá sim, deixa eu chamar ela!
Liam: Okay!

15 Minutos depois...

Gabriely: LIAM! A SEUNOME SUMIU!
Liam: Como assim?
Gabriely: Não achei ela em lugar nenhum!
Liam: VAI PROCURAR ELA!
Gabriely: Okay! Tchau!

Skype OFF


                           Seunome P.O.V                              

Realmente era difícil ficar naquela casa sozinha, e realmente tudo que eu via eu lembrava do Nini, por exemplo a plantação de Batatas que tinham lá na frente, algumas figurinhas do Nando's, CARAMBA COMO EU ESQUEÇO ESSE MULEQUE! enfim, estava passando o dia todo chorando, e quando derrepente vejo uma foto que tínhamos tirado quando estávamos em Nova York me fez chorar mais ainda... 



                     Amanda P.O.V                                             

Estava super triste pelos meninos terem ido embora, eis vejo uma revista na mesinha da sala...

Zain Malik and Perrie Edwards - NEW picture of Zayn Malik kissing Perrie Edwards

Folhei a revista até a achar as fotos deles e achei 



                                        

       


Não consigo acreditar que o Zayn agora está com ela! Porque será?



0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: