aqui código

07/10/2012

Capitulo 16: Paparazzi





                      Seunome P.O.V                                             

Fui ao aeroporto e fui no avião junto ao Justin, quando desci vi uma chamada perdida da Gabriely, e um minuto depois ela me ligou novamente...

Ligação ON

Gabriely: ONDE VOCÊ TÁ SUA LOUCA?!
Seunome: Estados Unidos...
Gabriely: Que diabos você tá fazendo ai?
Seunome: Vim atras do Niall...
Gabriely: Sozinha?
Seunome: Com o Justin Bieber!
Gabriely: Nossa, você foi procurar seu Ex-namorado com seu Ficante?
Seunome: é...
Gabriely: Ele vai querer MUITO voltar com você!
Seunome: Atá, Tchau...
Gabriely: Tchau...

Ligação OFF

Fui para o Hotel cujo já tinha alugado, por enquanto que o Justin tomava um banho você foi ligando a TV e assistindo um programa de entrevista... Até que o Apresentador disse...


 " Apresentador: Bom gente, como boatos dizem, que a Modelo Seunome e o cantor da banda One Direction Niall Horan terminaram!"

Quando ele falou isso engasguei a Seco e aumentei o Volume...

 " Apresentador: Como da pra ver, Niall Horan está saindo com a Cantora, Atriz e Jurada Demi Lovato, como mostra as fotos...




 

 " Apresentador: Seunome também não fica pra trás, também já foi flagrada com vários garotos... Como mostra as fotos...

[casais fake (28)[4].jpg] [casais fake (25)[3].jpg]

[casais fake (19)[3].jpg] [casais fake (16)[4].jpg] [casais fake (7)[3].jpg]


 " Apresentador: Mais com essas fotos não podemos ver o rosto do Garoto, mais também já foi flagrada beijando a estrela Pop Justin Bieber...

 
Entrevistador: E além de terem ido a Paris, a cidade do Amor, Juntos, agora estão rumo ao Estados Unidos...

Depois o Apresentador começou a falar da Katy Perry e tals e eu desliguei a TV e comecei a chorar...

image

Justin: Que foi linda?
Seunome: Esse povo, Fica cuidando da minha vida...
Justin: Não liga não princesa, Todos são invejosos que não tem o que fazer...
Seunome: Obrigado!
Justin: Aceita um abraço?
Seunome: Sim...



Fui tomar um banho e vesti essa roupa 




E fui passear pelo os Estados Unidos até que ouço uma voz  do Além....

XXX: Princesaaaaaaaaaaaa!!!!! O que você está fazendo aqui? - Olhei para o Lado -
Seunome: Niall! Vim te visitar apenas...
Niall: Fiquei tão triste sem você...
Seunome: Eu também...



No mesmo instante que dei o selinho nele acho que caíram fotógrafos do Céu, e fotografaram nosso momento 

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: