aqui código

21/09/2012

Capitulo 4: Justin e Louis




                                 Seunome P.O.V                      

Tinha acabado de chegar no parque onde tinha combinado de me encontrar com o Justin. Já lá o achei facilmente, rodeado por fãs..

Justin: Seunome! Você veio!
Seunome: Pois é...
Justin: Você é a primeira garota que eu tenho um encontro e não vem toda patricinha...
Seunome: Esse realmente não é meu estilo...
Justin: Adoro garotas com esse estilo
Seunome: Onnwt! Obrigado!
Justin: Desde que te vi, gostaria de te fazer uma pergunta, posso?
Seunome: Pode!
Justin: Me beija?
Seunome: Só se for agora...




                           Gabriele P.O.V                                


Estava voltando do treino de futebol, quando derrepente recebo um SMS escrito

 " Linda me encontre no Starbucks, tenho algo a lhe dá, beijo Loui!"

Será que ele vai me pedir em namoro? Enfim, cheguei em casa, vesti essa roupa




E fui... Chegando lá, vi o Louis sentado e fui em direção a ele...

Gabriele: Oi?
Louis: To - Me entregou um envelope - 
Gabriele: PARIS? UMA VIAJEM PRA PARIS?
Louis: Pois é... Chama as garotas...
Gabriele: Ok!!
Louis: Tchau Linda!
Gabriele: Tchau







Desculpe o tamanho, ficou MINUSCULO!!! Então gente, ninguém curtiu a page do Blog?? http://www.facebook.com/pages/Imagine-One-Direction-GJ/425129824196421

Então é isso,.... Malikisses 

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: