aqui código

22/09/2012

Capitulo 5 : Um Boy Bem 'Não' V1D4 L0K4



                                              Amanda P.O.V.

Minha vida tava um saco, até que...

Renan : Amanda vem dar uma volta comigo..
Amanda : Pra quê?
Renan : Tá tão tristinha.. Vam
Amanda : Tá, deixa só eu trocar de roupa ta bom?
Renan : Sem problemas..

Coloquei essa roupa :
Amanda



Renan : Onde vamos?
Amanda : Eu digiro, sei um lugar bem legal
Renan : Dirige?
Amanda : Claro!

Peguei meu carro :


E fui até o Starboks com ele, depois fomos dar uma volta na cidade..

Amanda : Conte-me mais sobre você
Renan : Eu gosto de tudo um pouco, sou bem sincero, curto esse lance de namoro, além de nunca ter namorado sério assim, mais curto bastante
Amanda : Assim como?
Renan : Errei de sentido, no momento tô disponível mais se rolar...
Amanda : Se rolar rolou?
Renan : E se a garota quiser, ai, a gente segue em frente..
Amanda : Tipo assim.. Se topa tentar então?
Renan : Depende, se a pessoa for você.. Ai sim eu quero tentar pra valer
Amanda : Eu? Ai assim eu me derreto


Renan : Não perca seu tempo com isso.. Mais sim com o que vale apena...
Amanda : Como o quê?
Renan : Isso...




Amanda : Renan eu preciso ir..

Renan : Eu fiz algo de errado?
Amanda : Muito pelo contrario!
Renan : Então...Por que você já vai?
Amanda : Ai, não faça pergunta difícil!
Renan : Então..


0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: