aqui código

19/09/2012

Capitulo 3: Um novo encontro

 


                          Gabriely P.O.V                                    

Estava na sala de estar com as meninas quando derrepente meu celular toca:

 " Venha me buscar no Aeroporto, Gabriely! Vilma."

Ok. Fui buscar ela no aeroporto com meu novo carro que o Liam tinha me dado (u.u) 

Peugeot 206

E fui em direção ao aeroporto...

                     Seunome P.O.V                                  

Estava deitada quase dormindo quando derrepente recebo um SMS

    " Oi linda! Vamos sair hoje a noite? Beijos JB."

OMG! Tenho um encontro com o Justin Bieber? Ahhhh!!!! Já to surtando aqui sozinha, Já estava louca e sem saber o que vestir! Chamei a Gabriely para me ajudar a montar uns looks, já que ela fazia umas combinações lindas (u.u) Mais ela tinha ido buscar a Vilma e o Renan no aeroporto.


                       Gabriely P.O.V                                         

Já tinha chegado no aeroporto, quando vi duas carinhas que eu amava muito sorrindo, logo cheguei correndo e dei um abraço na Vilma...



E depois no Renan



Fomos para a casa conversando, até que enfim chegamos... 

Vilma: Essa é sua casa?
Gabriely: Pois é...
Renan: É enorme!
Gabriely: Vamos entrar!

Entramos...

                            Vilma P.O.V                                  

Por fora aquela casa era enorme! Imagina por dentro... Bom, entramos e tinha uma escada enorme, subimos e ela me mostrou o quarto que ficaríamos, era mais ou menos assim...


 

Então ficamos admirando o quarto até que alguém gritou a Gabriely...

                        Seunome P.O.V                           

Seunome: Gabiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Gabriely: Que foi Seunome?
Seunome: Me ajuda a escolher uma roupa para um encontro...
Gabriely: Com o Nialler?
Seunome: Not! Justin Bieber!
Gabriely: Se a Julia ficar sabendo disso ela vai ter um troço! Vesti essa roupa aqui!

Ela me deu essa roupa...



Me vesti e fui.

                        Amanda P.O.V                                

Zayn me chamou pra sair.. Já que não tinha nada de importante pra fazer aceitei.. 
Coloquei essa roupa :
Amanda..

Até tudoo correndo bem.. Eis que chegou na casa dos garotos..

Amanda : Zayn? Tô subindo

Quando eu abro a porta do quarto.. Vejo essa cena..

Amanda : Que palhaçada é essa Barbara E Zaza?
Zayn : Eu posso explicar!
Barbara : Ixi! Bagulho ficou bruxo agora!
Amanda : Desembucha logo!
Barbara : Eu falo Zayn.. Ai eu não aguentou mais, desde o aniversário da Best eu não apronto..
Zayn : Ai ela entrou no meu quarto  e  eu disse 'sai daqui Barbara. Ela respondeu 'Só se você me beijar.. e eu respondi 'De jeito nem um.. e ela disse de novo 'Então eu beijo.. E ai aconteceu o que você acabou de ver 
Barbara : É foi isso mesmo tia!
Amanda : Ridícula! Zayn como você pode?! Ai tô - Dei-me a Aliança - Não quero ver nenhum de vocês dois nunca mais na minha frente...









Oii gentee!!! Poois é, a Terceira temporada está CHEIO de drama como esses... E, ninguém curtiu a nossa page do Blog no Facebook?? Pra quem não viu...


Malikisses Biih *-*

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: