aqui código

18/09/2012

Capitulo 2 : Voltando aos mesmos passos





                                         Julia P.O.V.

Acordei, fiz minha higiene matinal e como estava frio, pus essa roupa :

Resolvi radicalizar um pouco e ficar realmente loira..


Julia 3ª temporada



Fui pra escola .. Estava bem andando, quando uma coisa ou alguém me puxa..

XXX : Oi, e ai tudo bem?
Eu olhei, confesso que surpresa.. E um sorrisinho 'sexy olha pra mim :

Julia : Bem sim ..E você Dudu?
Dudu : Melhor agora!  Vai pra escola?
Julia : Claro!
Dudu : Vou com você! Me dá ai sua mochila..
Julia : Pra quê?
Dudu : Pra quê? Deixa eu levar tá pesada num tá?
Julia : Tó. Tá escutando o que ai nesse fone?
Dudu :Boyfriend- Big Time Rush. Quer escutar?
Julia : Sim, pode ser..
 ...

Mal cheguei na escola Harry já veio enchendo o saco

Harry : O que esse mané ta fazendo com a sua mochila!?
Julia : Ei, calma! Ele só me..
Dudu : Pra sua informação eu acompanhei-a até a escola, pois as coisas boas a gente nunca pode deixar só não é Harry?
Harry : Cara, eu não vou perder meu tempo com você! Vem Julia!
Julia : Pô eu vou ficar com o Dudu!

Não sei pra que que eu fui dizer aquilo..

Harry : É assim então né? 'Rita, me acompanhe por favor..
Julia : É.. Rita?
XXX : Eu?


Julia : Não sabia que o colégio abriu vagas pra 3ª idade!
Rita : Girl você sabe quem sou eu?
Julia : Claro. Rita Ora, filha do George Ora, dono da escola, não é?
Rita : Boa garota! Agora eu vou com o Harry até a cantina, okay? Não quero brigas, principalmente por que vou perder meu precioso tempo aqui com você..
Julia : Bom saber... A gente se vê mais tarde Harry..
Dudu : Vamos Ju..

Mais tarde...
Estava andando pelo corredor, procurando o Harry pra ser mais precisa... Quando eu escuto :


XXX : Harry, fica comigo, a Julia é só uma otária, ela nem liga pra você direito!
Harry : Não dá Rita, eu a amo muito
Rita : Velho, me dá uma chance, termina com ela, depois disso você não vai mais dar valor as coisas tolas como ela!
Harry : Você não entende!? Eu amo a JULIA, não você!
Rita : É assim? Então tá


Julia : Aaaaaaaarrrrrrrrrgggggrrrhhhh....... Harry segue sua vida que a minha eu sigo sem você!


Harry : Eu não acredito!


Sai correndo com vontade de matar o primeiro que falasse alguma coisa que eu não estivesse afim de ouvir!
Até que...
XXX : EU TE AMO JULIA MARIANO!
Julia : Eu também Eduardo Surita, eu também te amo mais do que tudo nesse mundo!


...

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: