aqui código

16/09/2012

Capitulo 1: Um novo inicio

 
                              Niall P.O.V                                



Não acredito que aquela era a Demi, ela estava linda com essa roupa




Niall: Demi? O que você está fazendo em Londres...
Demi: To gravando o X-Factor... 
Niall: Ahh...
Demi: Que tal amanhã irmos para o Starbucks...
Niall: Okay! Okay!

No Outro Dia...

                         Seunome P.O.V                              

Niall foi todo estranho para minha casa, disse que não dava pra gente sai hoje, que ele ia encontrar novamente com esse tal amigo de Mullingar... Ele estava todo arrumado, como no nosso primeiro encontro no Nando's... Tava meio desconfiada, na hora que ele saiu de casa, resolvi segui-lo, já que já estava de pijama ( Era a noite ) Vesti esse roupa:



e fui atras dele... Seguindo ele até que ele entrou no Starbucks e sentou com uma Garota, Será que ele está me traindo? Mais quem é essa garota? Ela beijou ele! Caramba mais quem é? Estava sentada na mesa lá de capuz tentando descobri quem está beijou o meu namorado, Bela vida a minha! Agora essa garota levantou, e eu to prestes a descobri...

Seunome: Demi Lovato?

No instante que eu falei isso BEM alto, todos olharam para minha cara, e pior, o capuz caiu!

Niall: Seunome, o que você está fazendo aqui?
Seunome: O que você está fazendo aqui?
Niall: Eu nem posso sair com uma amiga!
Seunome: Sai pode! Mais beijar não né!
Niall: Mais precisa me seguir? Você não confia em mim?
Seunome: Agora não mais...

Sai correndo e chorando daquela merda de Starbucks quando derrepente esbarro em alguém (Todo mundo só esbarra nessa merd*) 

Seunome: Justin Bieber?

4 comentários:

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: