aqui código

09/09/2012

Capitulo 19: Organizando a festa




                               Alice P.O.V                              


Estava tudo organizado para o meu aniversario... Todos da escola já estavam convidados, DJ já estava contratado tudo prontinho... Já tinha até comprado minha roupa pra entrar com  o Niall meu amor...

                                Seunome P.O.V                               

Nesse instante percebi que... Eu estava sem parceiro! Niall ia com a Alice e eu? Bom... Já estava no dia do aniversario e se eu bem me lembro a Kate tinha ido viajar, então dava pra mim ir com o Eric... Liguei pra ele no mesmo instante...

Ligação ON

E: Alô?
S/N: Oi Eric, é a Seunome!
E: Oi Seunome...
S/N: Você vai na festa da Alice?
E: A Kate viajou, ai eu ficou sem par...
S/N: Aceita ir comigo?
E: Claro!
S/N: Então até lá...

Ligação OFF

Já tinha arranjado um par pra festa, então está tudo ótimo!


1 hora antes da festa...


Já estava tudo pronto, todos arrumados e com essas roupas...

Seunome:




Amanda:




Gabriele




Gabriely:




Julia:


Joyce:



E assim fomos para a festa.... Chegando lá na casa da Alice ela estava vestida assim:








E de mãos dada com o Niall, mais eu não estava nem ai pois estava com o Eric... Enfim todos convidados chegaram inclusive a Juliana e a Barbara... Estava tudo ótimo, até que derrepente começou a tocar uma musica lenta...








Deixar suspense é minha especialidade!!!!!!KKKK...

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: