aqui código

10/09/2012

Capitulo 20: Same Mistakes




                                Alice P.O.V                              

Todos os convidados já havia chegado, inclusive a Barbara e a Juliana. Estava tudo bem até que começou a tocar uma musica lenta, então como ainda tenho os meus direitos na aposta, pedi para que o Niall dançasse comigo, e ele aceitou... Já que não tinha como dizer não...


                              Amanda P.O.V                          

A Festa estava ótima, sem contar com a Barbara que tava olhando pro MEU Zayn.. Parecia que ela ia comer o Zaza com os olhos... Bem que a Gabriely disse que ela era assim...

                           Julia P.O.V                                            

A festa estava ótima até que eu reparo que até a Velha mediocreira da Flack estava lá! A festa realmente tinha acabado pra mim, ate que o Hazza disse...

Harry: Liga não minha ursinha... Não tenho nada com ela e nem vou ter...
Julia: Espero em ursinho...

                           Gabriele P.O.V                                           

O Louis voltou a ser super-hiper-master-blaster-mega fofo comigo... Ok, eu acho que eu fui muito dura com ele, por ter falado aquele negocio do copo... Mais prometo pra mim mesmo que a proxima vez que ele pedir pra namorar comigo, eu aceito...

                        Gabriely P.O.V                                       

A festa estava ótima! A Barbara tinha parado de me encher, mais como tudo tem seu lado ruim, ela agora queria ficar com o Zayn... Coitada da Amanda..

                       Seunome P.O.V                                

Na festa continuava passando apenas musicas lentas... E eu tava morrendo de ciúmes, mais não podia falar nada já que também estava assim com o Eric... Estava passando a musica Clímax do Usher, e o Eric me chamou para dançar....


                      Niall P.O.V                                        

Continuava dançando com a Alice, até que ela me disse...

Alice: Me beija?
Niall: Não...
Alice: Porque?
Niall: Porque eu amo a Seunome!
Alice: Mais você é o MEU namorado!
Niall: Só porque eu sou seu namorado, eu preciso te amar?
Alice: SIM!

Niall: Mais eu fui obrigado a namorar com você, e isso é bem diferente!
Alice: É. Mais se ela te amasse  ela não estaria dançando com o Eric...
Niall: Se eu posso estar dançando com você porque ela não?
Alice: Okay, Okay... Mais porque ela está fazendo isso com ele agora?

Quando me virei apenas vi essa cena...





A Seunome e o Eric se beijando.. 

Aline : Se ela beijou ele por que você não pode me beijar?
Niall : Jogo limpo então!




                              Seunome P.O.V.

Eu não sei o que deu no Eric pra ele me beijar.. Mais eu me arrependi de ter caído nos braços dele igual a uma otária. Como se não bastasse isso me deparei com o Niall dando mô beijão na Aline, sai correndo estava afim de cair no choro sem que ninguém pudesse me consolar!
O pior estava por vir...  Não olhei pros lados quando fui atravessar a rua.. A ultima coisa que vi foi um carro vindo em alta velocidade na minha direção ...

Niall : Seunome NÃO!

Omg.. O que virá pela frente?! Será que aconteceu o que vocês estão pensando?! Suspense no ar...

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: