aqui código

08/09/2012

Capitulo 18: Diário da Alice?




Que orgulho dos meus meninos! :')

                              Seunome P.O.V                        

Como assim a Alice tinha um diário? Não creio! Mais eu não abri pois se eu tivesse um diário não iria gostar que ninguém lesse! O sinal finalmente tocou e eu subi para sala. Fiquei a aula inteira pensando desse diário! A aula acabou voltei correndo para a casa, me tranquei dentro do meu quarto, abri aquele diário sem chave não aguentei e li o que tinha escrito... 

     " Querido diário, agora que a Seunome voltou pro Brasil e a Juliana terminou com o Niall pra namorar com o Louis, é minha chance de ficar com o amor da minha vida!"

"  Querido diário, o Nialler não tinha como não aceitar meu pedido de namoro, foi tudo como eu planejava!"


" Hoje é o Dia que a Seunome volta do Brasil, eu só quero ver aquela carinha de Barbie triste!"


" Hoje percebi que me tornei uma pessoa diferente, uma pessoa má, uma pessoa que eu nunca quis ser, não quero essa birra com a Seunome, eu quero apenas a amizade dela!"


Não creio que ela escreveu isso de mim! Nem sei se isso foi bom ou ruim... 


                              Gabriele P.O.V                          

Já estava pronta pro meu encontro com o Louis na Pizzaria e com essa roupa...




Derrepente a campainha tocou e quando atendi era o Loui me buscando para a Pizzaria... Fomos para uma Pizzaria chamada Strada comemos Pizza se beijamos varias vezes... Mais isso ainda não reconquistou meu coração!

                       Seunome P.O.V                                

Ainda estava entretida com o diário da Alice quando derrepente recebo uma mensaagem

" Me encontre no Starbucks e leve meu caderno, Alice"

Tomei banho e vesti essa roupa




E fui ao Starbucks, quando cheguei lá a Alice estava sentada com um Caputtino na Mão e meu caderninho...

Seunome: Toma seu caderno!
Alice: Você não leu nada né?
Seunome: Não, nem li...
Alice: Ok! Toma o seu...
Seunome: Obrigado!
Alice: Você vai para a festa?
Seunome: Claro!
Alice: Você não vai brigar comigo?
Seunome: Não! Eu não quero seu mal!
Alice: Okay!
Seunome: Então...
Alice: Até amanhã na festa... Era só pelo meu caderno mesmo!
Seunome: Ok!
Alice: Xau!
Seunome: Tchau!




No dia seguinte...





E o suspense continua!!!.... Só porque eu falei que gostava de receber comentários vocês pararam de mandar para a gente, deixa vocês em... To brincando em gente! Ficou meio pequeno mais tá ótimo!

Aahh... Como eu já tinha falado pra vocês, Directioners e Lovatics de SP compareçam no nosso encontro de Directioners e Lovatics Pleaseee!!!!!!

http://www.facebook.com/events/226180847508118/ 











0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: