aqui código

06/09/2012

Capitulo 17 : Uma nova Festa

imagem



                          Seunome P.O.V                            

Já fazia uma semana que voltamos da praia, já tínhamos retomado as aulas, e eu tinha feito um novo book, com essas fotos...






Uma semana depois...

Acordei, fiz minha higiene matinal e vesti essa roupa...




Fui para a escola... Chegando lá, tava o maior tédio, pois a professora de Inglês passava lições nada a ver, Gabriele e a Amanda já estavam dormindo, Gabriely tava de mi mi mi com o Liam e a Julia era a Unica que estava copiando... Até que enfim a hora do intervalo chegou, desci fui direto para cantina, quando cheguei alguém que estava de capuz chegou em mim e me entregou um envelope... E dentro desse envelope estava escrito

" Aline te convida para a sua mega party de 18 anos!
PS: Sei que você não gosta de mim, mais do mesmo jeito, quero tua amizade"

Fiquei tipo em choque, e minha primeira reação foi enviar um SMS pra Gabriely!

SMS ON:

S/N: Amiga a Alice acabou de me mandar um convite para a festa de aniversario dela....
G: Ela também me convidou... Depois do maior barraco na festa da Sofi...
S/N: Néaah.... Mais eu vou... Quero me agitar um pouco antes da facul...
G: Também vou! Xaau Amiga!
S/N: Xaau...

SMS OFF

Voltei a comer meu x-burguer antes de voltar para a aula... Coloquei meu celular no bolso, fui ao banheiro e cade meu celular? Tinha colocado no bolço mais não estava... Procurei em tudo quanto é coisa mais não encontrava... Procurei pela cantina inteira mais continuei não encontrando...

                             Gabriele P.O.V                                    

Estava no patio externo da escola, dividindo um Milk Shake com o Loui, acho que ele está tentando me re-conquistar, e pelo jeito ele tá conseguindo. Ele tinha me chamado para jantar hoje a noite... Estava tudo super romantico, até que alguém de capuz veio e me entregou um envelope que dizia...


        "Alice te convida para a sua Mega party de aniversario!"

Isso vai ser de mais! Uma festa cheia de barraco!


                            Seunome P.O.V                                                                                      

Meu deus cade meu celular?! Procurei pela cantina inteira e nada desse celular! Então pensei em relembrar meu passos... Primeiro eu mandei um SMS pra Gabriely, depois eu coloquei o celular no bolço e fui ao banheiro, isso o banheiro! Fui até o banheiro e achei! Ainda bem que ninguém mexeu... Sai do banheiro com minha agenda na mão e sem querer esbarrei na Alice...

Seunome: Opa, desculpa!
Alice: Nada - pegou o MEU caderno sem querer e saiu andando - 
Seunome: Perai Alice! Seu, diário???




Ui, diário da Alice...  Enfim, eu gostaria de chamar vocês para um Encontro de Directioners e Lovatics em SP.... Mais informações aqui  http://www.facebook.com/events/226180847508118/?notif_t=plan_edited Gostaria muito que vocês fossem e eu ( Biih ) Que vou organizar... Malikisses



0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: