aqui código

06/09/2012

Capitulo 16 : Party da Seunome




                                        Gabriely P.O.V.

O aniver da Seunome estava beem perto, e como sempre estava todo 'puto da vida sem saber o que iria fazer. Eu como uma genia, logo tive uma ideia de fazer uma festa.. Como ainda estavamos na praia sai com o Liam e o Niall pra comprar umas coisinhas...

Niall : Você vai fazer brigadeiro?
Gabriely : Claro!


Niall : Legal!
Liam : Leva refrigerante e algumas bebidas, o Harry acabou com tudo!
Gabriely : Ok!


... Compramos TUDO o que necessitávamos eu liguei pra Amanda tirar a Seunome por um tempo..


Chegando em casa...

Gabriely : Julia e Hazza parem de paparico e vão ajudar a tirar as compras do carro!
Harry : Ai espera um pouco!
Liam : AGORA!
Julia : Ta bom!

...

Fui pra cozinha com o povo que tinha ficado em casa

Gabriely : Vamos trabalhar em dupla. Julia e Harry cuidem dos brigadeiros, Joyce e Josh cuidem da decoração, Gabriele e Lou , ai Liam a gente comprou salgados?
Liam : Não!
Gabriely : Então vocês vão atrás disso! Niall  ajuda a encher balões e eu e o Liam vamos cuidar do bolo.
Todos : Okay!


                                            Seunome P.O.V.

Fui com a Amanda e o Zayn num lugar belíssimo mais ou menos assim :
 

Amanda : Tá gostando Seunome?
Zayn : Claro que não, ela queria passar o aniversário com o Niall amor!
Seunome : Que isso Zayn, ta maravilhoso.. Mais na real eu queria mesmo estar com ele
Amanda : Mais num vai ter volta de vocês dois?
Seunome : Ele só está com a Aline por causa de uma aposta
Zayn : Aposta? Sei..
Seunome : Ele iria ter de ficar com ela se não ela iria contar um tal segredo dele. E a coisa deve ser seria, pois ele disse que só iria me contar esse segredo quando estivermos bem velhinhos e eu não conseguir contar pra ninguém!
Zayn : Mais quando vocês estiverem velhos provavelmente vão ter aquela doença lá que se esquecem de tudo..
Amanda : É verdade. Mais torcemos pra que dê tudo certo, viu, conta com a gente!
Seunome : Pode deixar.. Vamos dar um mergulho?
Zayn : Vão vocês eu vou ficar aqui!


Enquanto isso.........


Julia : Harry! Você me sujou!
Harry : Ah é?

 

Liam : Gabriely, minha blusa!
Gabriely : E a minha cara!
Liam : Continua linda!



Gabriele : Poxa, humilha mesmo né!
Louis : Se você quiser...
Gabriele : Não custa nada?


Niall : Eu com ciumes... Vocês vão me fazer chorar,sabia?

Liam : Tá. Gente Harry e Julia, parem que vocês estão deixando o Nini com ciumes..
Niall : Para né Liam!
Gabriely : Liam.. a gente tem que terminar tudo rápido, daqui a pouco a Seunome chega..

....

Ficou tudo mais ou menos assim
Cupcakes :

Bolo :




Brigadeiros :



Niall : Tá tudo tão belo.. Já pode comer?
Julia : Claro que não!
Gabriely : A Seunome tá chgandooooooo!!!



Seunome : Amanda e Zayn eu mato vocês !
Todos : Happy B-Day Two You.....
Niall : Corta logo o bolo! Tô com fome!
Liam : Niall!
Seunome : O primeiro pedaço já é meu!
Harry : Dá o segundo pra quem você mais ama e que esta presente hoje nessa data tão especial!
Seunome : Nini seu pedaço...
Josh : Que fofo!
Joyce : Nossa até você amor?
Julia : Fofo mesmo!
Gabriely : Seunome olha a foto...

Ficou assim :


Liam : Vem, vai passar Marley & Eu na TV...
Julia : Calma que eu vou prestar minha homenagem
Harry : Que homenagem?
Julia : Essa!


Julia : Feliz B-Day Seunome... Que você continue sendo essa garota que eu tanto amo!
Seunome : Essa Julia doida! Obrigada!
Josh : Vai começar o Filme vem!!
Joyce : Vem gente!
Niall : Seunome vem cá...

                                        Niall P.O.V.

Niall : Seunome, eu queria te dizer que eu ainda tô gamadão em você, mais por enquanto a gente tem que continuar desse jeito... Sei que você me entende, por favor não complica, está sendo tão difícil pra mim quanto pra você...
Seunome : Ni meu amor, eu sei, não tô afim de complicar nada, mais a gente tem que ir tocando a vida. Se a Aline quer que eu fique longe de você, problema é dela, eu não vou me afastar de você nunca na minha vida!

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: