aqui código

01/09/2012

Capitulo 15: Enfim, Surf!



                             Julia P.O.V                                     

Depois de 3 dias na praia, finalmente veio o Sol... Vestimos aquela roupa que compramos ( Episodio 13) e fomos finalmente para a praia, a praia era deserta só tinha a gente e uns 5 surfistas... Logo fui me aproximando deles e falando...

Julia: Oi! Posso surfar com vocês?
Surfista 1: Mano, uma garota como você não consegue surfar...
Julia: Como é que é?
Surfista 2: Isso que você ouviu, só os manos consegue ir ai!
Julia: Quer apostar?
Surfista 3: 50 pratas!
Julia: De cada?
Surfista 1: Pode ser, você não vai conseguir!
Julia: Okay!

Peguei minha prancha, fui em direção ao mar, e comecei a nadar até chegar ao fundo do mar




E  quando cheguei lá apenas fiz essa manobra


Finjam que é uma menina...


Julia: Eai, cade meu dinheiro?
Surfista 4: Falei que a mina manjava...
Surfista 5: Tá aqui sua grana 
Julia: Valeu!

                          Gabriele P.O.V                                  

 Estava ali sentada, parada, vendo aquele mar lindo, verde-azulado, vendo também aqueles meninos idiotas fazendo castelinhos de areia com um balde do Bob Esponja... Levantei-me, me sacudi e perguntei pra Gaby

Gabriele: Vou dar uma volta, quer vim comigo?
Gabriely: Não, vou ficar lendo o livro aqui...

Fui andando em direção a areia molhada para andar que nem uma idiota chutando a água, quando derrepente sinto alguém segurando o meu braço...

Gabriele: Loui, me solta!
Louis: Calma, eu só queria estar em um lugar calmo e sozinho para te dar uma coisa...
Gabriele: O que?
Louis: Isso!

Ele tirou uma caixinha de veludo do bolço, abriu, se ajoelhou e disse

Louis: Gabriele, desde que te conheci não consegui te tirar da cabeça, foi uma grande burrice minha começar a namorar com a Juliana, Então vamos fingir que nada disso aconteceu e recomeçar tudo de novo?
Gabriele: Louis, se você jogar um copo de vidro no chão, o que acontece com ele...
Louis: Quebra...
Gabriele: E se pedi desculpa ele volta ao normal?
Louis: Não!
Gabriele: Do mesmo jeito que o meu coração não volta...
Louis: Mais se eu com paciência colar caquinho por caquinho ele volta?
Gabriele: Talvez...
Louis: Okay, vou tentar fazer isso...

                             Seunome P.O.V                          

Já era de noite, saímos da praia, tomei um banho e vesti essa roupa...





Logo o Niall me chamou para dar uma volta na praia...

Já na praia

Niall: Seunome eu tenho uma coisa pra te falar...
Seunome: O que?
Niall: Bem, eu gostaria muito de reatar nosso namoro mais...
Seunome: Mais...
Niall: A Aline, eu ainda não cumpri meu tempo com ela...
Seunome: Mais esse segredo é tão especial pra você...
Niall: é sim!
Seunome: E quando você vai me contar?
Niall: Já disse, só quando formos velhinhos e você não conseguir contar pra ninguém!
Seunome: Tem certeza?
Niall: Claro! Só to esperando esse meu tempo com a Aline acabar e eu já corro pro seus braços, princesa!
Seunome: Tá bom, meu príncipe!

OLHA QUE COISA MAIS FOFA >< 














2 comentários:

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: