aqui código

18/08/2012

Capitulo 7: A Peça Que Não Se "Encaixava''

                                 Seunome P.O.V.

Estava sem nada pra fazer mesmo pus essa roupa.

 Como eu vi que o Dudu estava ajudando a Jú a criar novos modelos de roupa fui até a casa do Eric convida-lo pra ir comigo ao Starbooks

Eric : Pô, Seunome que surpresa boa!
Seunome : Eu que tenho que dizer isso, que bom que se ta em casa
Eric : Pois é, estava vendo uns videos da Demi Lovato com o Edu só que ai ele foi ficar com a Julia..
Seunome : Tá afim de ir ao Starbooks?
Eric : Vamos, de moto?
Seunome : Você tem uma?
Eric : O Dudu tem uma, a gente divide as vezes, perae meu celular, é ele..
Seunome : Eai ele deixa?
Eric : Sei lá, vamos mesmo assim

Compramos um refri e uma batata frita

Eric : Me conta mais sobre essa vida de estudante 'britânica
Seunome : Ah, é bom, a gente conhece novas pessoas que acabam se tornando grandes amigos
Eric : Como o Niall ?
Seunome : Também.. Eric hoje eu não quero falar do Niall porque estou meio que me sentindo traída mesmo confiando nele
Eric : Você quem sabe, mais na real, se tá sendo traída, se sabe né? Porque por um lado ele deve estar aproveitando bem essa vida de cara bígamo né?
Seunome : Quem sabe né? Mais e você veio pra que precisamente pra quê?
Eric : Como Mamãe sempre disse, vá atrás de seus sonhos moleque! Então eu vim..
Seunome : Se fosse assim eu deveria ter fica no Brasil!
Eric : Por quê?
Seunome : Porque você sempre esteve lá..
Eric : Seu sonho sempre esteve ao seu lado nunca se esqueça! Mesmo você estando muito longe cê estava aqui, no meu coração
Seunome : Se ainda é o mesmo romântico de quando a gente ficou pela primeira vez naquela casa da arvore.. 8 anos, eu fiquei com medo de descer de lá e você subiu e acabamos ficando presos
Eric : Pô dessa eu não lembrava até agora kk , bons tempos!
Seunome : A gente bem que podia tentar outra vez
Eric : Seuapelido vem comigo..

Subimos na moto e retornamos a casa dele

Seunome : Aonde a  gente tá indo?
Eric : Me segue..

Ele me levou tipo numa mini sacada pra ver o sol se por ... Eai acabou que rolando que choveu muito e entramos ... Mais para a alegria de uns e tristeza de outros olha ai em baixo!







0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: