aqui código

18/08/2012

Capitulo 6: Confissões





                             Barbara P.O.V                           

Liam me chamou para ir a sala de uma tal conselheira da escola, como foi ele que me pediu, eu fui... Chegando lá tinha uma mulher me encarando....

Barbara: O Que foi?
Mulher: Você é a Barbara?
Barbara: Sim, e você quem é?
Mulher: Kate, Gostaria que você falasse de você e o Liam...
Barbara: Bom, somos namorados - Mostrei a aliança - 
Kate: Desde quando?
Barbara: Desde que a ex-namorada dele me deu a aliança...
Kate: Mais porque você beijou ele?
Barbara: Porque eu acho ele bonito!
Kate: Só por isso você acaba com um namoro?
Barbara: Pois é...
Kate: Conte seu lado da historia!
Barbara: Eu tava vagando pela escola e vejo o Liam procurando alguém, resolvo brincar com ele tampando seu olho e ele me beijou, eu não sou boba nem nada e continuei beijando ele...
Kate: Quem te aconselhou a fazer isso?
Barbara: A Aline... 
Kate: Pede pra ela vim pra aqui!
Barbara: Tá bom!

                            Aline P.O.V                                    

Minha parça me chamou pra ir na sala da conselheira contar meu caso com o Nialler... Eu fui, já que não tinha nada pra fazer, eu fui... Como a Babi já tinha me avisado, essa tal de Kate ficava encarando a gente...

Aline: O que você tá olhando?
Kate: Pode começar a falar...
Aline: Pode resumir, pois tenho mais o que fazer . Bem eu tô afim de um cara que não liga pra mim, então pedi pro Ni ficar comigo de mentirinha 
Kate : Por que você não se aproximou do cara em que você esta afim?
Aline : Pois é, você conhece a Julia? Eu acho que vou acabar demorando um pouco
Kate : Sei sim
Aline : Ele é mô afim dela, e no mesmo dia que a conheceu a chamou pra sair então eu fiquei envergonhada e acabei partindo pro passo 2 'fazer ciumes 
Kate : Aline sabe  o que eu acho? Você deve ir direto a ele, querida se você realmente esta afim dele vai e vê o que acontece, o máximo que pode acontecer e um não e algumas palavras!
Aline : É nunca pensei que iria dizer isso: Obrigada Kate! 
Kate : De nada, estou aqui pra isso. Agora me faz um favor?
Aline : Só porque você me ajudou
Kate : Chama aquele tal de Harry Styles 

                                 Harry P.O.V.                                


Harry : O que ta acontecendo aqui?
Kate : Sente-se Harry
Harry : Cê sabe meu nome?
Kate : Harry quero que você me conte por que beijou a Flack
Harry : Estava procurando a Jú e ai veio uma mulher atrás de mim e eu perguntei pra ela o que ela estava procurando e ai ela disse que o que ela estava procurando já tinha achado e me deu um beijo!
Kate : Então você foi vitima?
Harry : Sim! E ai a Julia me viu beijando aquela medilcre e saiu correndo, eu até gritei " Ju calma amor, vem aqui!" só que ela saiu correndo e aquela mulher me segurou e continuou a me beijar, eu não queria mais não consegui evitar... Depois eu fui conhecendo-a melhor e descobri que o verdadeiro interesse dela era mostrar que eu gostava de mulheres maduras, mais isso é mentira, eu amo apenas uma e é a Julia!
Kate : Nossa! Mais e essa foto, desculpa a qualidade mais da pra ver que são vocês dois


Harry : Ela me levou pra tomar um café e a emprenssa parece que nos seguiu e acabou nos fotografando, eu muito simpático possei pra foto com ela
Kate : Sei. Harry você não acha que essa tal de Caroline foi muito, muito.. Agressiva de certa forma com você?
Harry : Acho, você pode me ajudar a voltar com a Julia?
Kate : Me chame de Kate. Vou te ajudar sim Harry mais você tem que colaborar
Harry : Pode deixar...
Kate : Chama a Julia pra mim por favor
Harry : Se ela me der ouvidos

Sai da sala um pouco feliz e chamei a Julia

Harry : Ju ta te chamando
Julia : Tô indo Haroldo

Eu não resisto quando ela me chama assim



                                     Julia P.O.V.                  

Harry me disse que tinha alguém querendo falar comigo, deve ser a conselheira, mais pra quê?


Kate : Oi Ju, senta ai
Julia : Oi, pra que você me chamou aqui?
Kate : Por que você não quis ouvir o Harry? Sei que você tava brava e tudo 
Julia : Ele estava se agarrando com uma velha, a Flack!
Kate : Você devia ter escutado
Julia : Eu estava de cabeça quente Kate
Kate : Tá eu quero que você me conte como você ficou sabendo disso
Julia : Eu estava andando de costas pelo ultimo andar, até dei uma olhada no seu anuncio, quando vi aquela cena 'Harry no corredorzinho do banheiro agarrado com a Caroline, eu quase tive um infarto Kate! Eu só dei um leve grito e sai correndo mais ou menos assim: 

Kate : Bom, Julia você vai ter que escutar-lo querendo ou não, espero que vocês dois se acertem pois eu amo ver vocês juntos, e mais, você vai acabar se surpreendendo com a parte dele, ele foi mais ou menos explorado
Julia : Eu vou ter que acertar as contas com aquela Flack não é possível! Ela fez o que com o MEU Harry?
Kate : Seu? Viu você ainda gosta dele! Admitiu!
Julia : É verdade, eu nunca fiz questão de esconder, só agora que vi realmente o valor dele ao meu lado!
Kate : Corre atrás menina! Não deixa ele escapar não! 
Julia : Valeu Kate, você é muito amável 
Kate : De nada.


0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: