aqui código

18/08/2012

Capitulo 5: Kate Burton




                               Niall P.O.V                                                                  

Estava muito chateado com a seunome perguntar ao Dudu se o irmão dele morava com ele, talvez os dois tivessem namorando e eu não saiba, mais derrepente apareceu um cartas no colégio, e nele dizia...

"Conselheira do colégio, Kate Burton, no 3º andar do prédio"



Perfeito! Não esperei nem mais um minuto e fui para o ultimo andar falar com ela, chegando lá bati na porta e logo comecei a falar

Niall: Olá! Você é a Kate? conselheira do colégio?
Kate:Sou sim, como é seu nome?
Niall: Bom, o meu é Niall, gostaria que você me desse alguns conselhos...
Kate: Conte sua historia...

Nota ON:

A uns dois anos eu comecei a namorar a Juliana, mais eu não gostava dela, Só namorei com ela por causa de uma aposta, ela terminou comigo e aposta não seria valida, mais a primeira pessoa que me pedisse pra namorar comigo eu tinha que aceitar, e quem pediu foi a Aline, e agora o amor da minha vida seunome Tá com o Eric...

Nota OFF

Kate: Chama essa menina aqui pra mim?
Niall: Ok!

Fui procurar a seunome para a Kate falar com ela, enfim achei...

Niall: Seunome, vem aqui
Seunome: Aonde Niall?
Niall: Vem aqui!

                                 Seunome P.O.V                                                     


O Niall veio me chamar para algum lugar que eu não sabia aonde era, Chegamos em uma porta no terceiro andar, ele entrou e chegou falando pra uma moça que eu não conhecia...

Niall: Aqui está ela!
Moça: Ok! Sente aqui...
Seunome: Ok! Quem é você?
Moça: Eu sou Kate, Kate Burton...
Seunome: E porque você me chamou aqui?
Kate: Sou a conselheira da escola e gostaria de falar com você... Niall, Licença?
Niall: Ok! - Saiu da sala -
Kate: Bom, eu já falei com o Niall e agora eu quero ouvir o seu lado da Historia...
Seunome: Ok!


Nota ON:

Quando eu estava no Brasil eu encontrei meu ex-namorado, o Eric, só não voltei com ele pois estava com o Niall, Mais quando eu voltei pro Brasil, ele estava namorando a Aline, o Eric veio morar aqui em Londres com o irmão dele, e já queque ele me pediu em namoro e eu tava solteira, eu aceitei!

Nota OFF

Kate: Quem te deu a noticia que ele tava namorando a Aline?
Seunome: A Gabriely...
Kate: Chama ela aqui?
Seunome: Tá Bom!


                               Gabriely P.O.V                        

A Seunome me chamou para ir a sala de uma tal de Kate,não sabia quem era mais fui... Chegando lá ela me pediu pra falar de mim e o Liam, mais como ela sabia? Mesmo assim, contei pra ela...

Nota ON

A uma semana atras, eu estava procurando o Liam em todos os lugares, mais eu não o encontrava... Enfim resolvi subi no ultimo andar da escola... e quando cheguei lá, vi ele beijando a Barbara, e aquilo doeu muito meu coração, minhas primeiras reações foi terminar com ele, dar a Aliança pra ela e sair correndo e chorando...

Nota OFF

Kate: Desde então você nunca mais falou com ele?
Gabriely: Sim!
Kate: Então você vai agora!
Gabriely: O que: Porque ?
Kate: Chama ele aqui?
Gabriely: Tá bom!

Sai da sala, desci as escadas e logo encontrei ele...

Gabriely: Liam, Liam, Liam!
Liam: Oi Gaby! O que foi?
Gabriely: Vem comigo!
Liam: Pra aonde?
Gabriely: Menos palavras, mais corrida! Vem!
Liam: Okay!

                               Liam P.O.V                                                       

A Gabriely estava me levando para algum lugar, chegando no destino, tinha uma moça morena, dos olhos claros, sentada e me olhando...

Moça: Prazer, Kate Burton, Conselheira da escola, você teve ser o Liam , né?
Liam: Sim, sou eu!
Kate: Bom, como eu sou conselheira da escola, gostaria que você contasse sua parte da historia...
Liam: Tá Bom!

Nota ON

A uma semana atras, estava esperando a Gabriely para fazer uma surpresa a ela, derrepente alguém tampa meus olhos, e eu pensando que era a Gaby, beijei-a, e ela continuou, como eu estava de olhos fechados nem percebi que era a Barbara, só percebi quando a Gabriely estava gritando e chorando, ai me deparei com a burrice que eu fiz...

Nota OFF

Kate: Eu quero falar com essa tal de Barbara agora!
Liam: Okay!

                                   Continua....


Hi gente! Agora eu e a Julia ( Donas da Page ) Tem um ask para Duvidas, perguntas, sugestões para o imagine... O Link é esse 

http://ask.fm/ImagineDirecionergj

Então gente, nem todo dia tá dando pra gente postar, mais tentaremos o maximo possivel postar todos os dias!

xx. Malikisses, Biih









0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: