aqui código

09/08/2012

Capitulo 24: Mensagens...






                                  Seunome P.O.V                    

Na mensagem do DH estava escrito " Durma com Deus e sonhe comigo, Linda!" e eu respondi " Igualmente, Fofo!", Na mensagem da Gabriely tava escrito " Seunome, Londres sem você tá um DESASTRE! Você tem que voltar rápido!", Já na do Niall estava escrito " Princesa, prometi para mim mesmo que nunca iria te fazer sofrer, mais não consegui, me desculpe... Beijos xx. Nialler" O que ele quis dizer com isso? Será que ele me traiu? 

                               Amanda P.O.V                            

Londres sem a Seunome estava completamente de cabeça para baixo, Julia e Harry tinham sumido, Gabriely e Liam só ficavam de frescura, dando sorvete de garfo um para o outro, o Loui tava ficando com uma garota que ninguém sabe quem é e a Gabriele fica chorando por ele, Joyce tá ficando com um tal de Josh, Juliana anda sumida, o Niall anda estranho e a Aline tá toda assanhadinha. Acho que os únicos normais são eu e o Zayn...

                          Gabriely P.O.V                                                              

Tava assistindo TV com o Liam quando derrepente o meu celular tocou, quando vejo é a Seunome...

Ligação ON

Gabriely: Oi amiga...
Seunome: Gaby, me ajuda...
Gabriely: O que foi?
Seunome: Gaby, o Niall tá me traindo?

Gabriely: Que eu saiba não...
Seunome: Ele me mandou uma mensagem, e era o que parecia... E agora que eu me encontrei com o DH...
Gabriely: O DH? Seunome, eu já te falei que ele não é boa pessoa...
Seunome: Isso não importa... Só quero que você veja se ele tá me traindo...
Gabriely: Okay amiga... Tchau...
Seunome: Tchau....

Ligação OFF

Pelo jeito, vou ter que dá uma de espiã para saber se o Nialler tá traindo a seunome... Mais ele não é desse tipo... Mesmo assim, desci para a sala e resolvi dar um passeio, peguei a blusa de frio, dei um selinho no Liam e fui para o Starbucks e derrepente vejo uma garota de cabelo azul, claro que é a Aline... Quem mais seria? Mais ela está com um garoto, beijando um garoto, Mais a Aline não tem namorado, ou tem? O garoto está de capuz, não consigo ver... Derrepente o capuz cai, e eu consegui ver quem era...

Gabriely: Niall??


uui e agora? O que será que vai acontecer?? Como prometido, hoje eu vou postar 4 capitulos.... Já postei 2 agora esse e depois mais um... Agora todo dia vou tentar postar pelo menos um.... Malikisses gente...





0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: