aqui código

10/08/2012

Capitulo 25: Kiss-me Kiss-me




                              Niall P.O.V                                

Tava no Starbucks com a Aline, quando derrepente vejo a Gabriely chegando, tentei me desfaçar com um capuz mais sem querer o capuz caiu e ela conseguiu ver o meu rosto...

Gabriely: Niall?
Niall: Eu....
Gabriely: Você tá traindo a Seunome com a Aline?
Niall: Não é bem trair...
Aline: É trair sim...
Gabriely: Fica quieta que e to falando com o Niall... Niall me explica isso direito!
Niall: Não posso...
Gabriely: Tá bom Niall, Tchau!

                            Gabriely P.O.V                                 

Não acredito que é com a Aline que o Niall tá traindo a Seunome, mais eu não quero ligar para a Seunome e ver ela triste... Mais de um jeito ou outro ela vai descobrir...

                              Gabriele P.O.V                          

Depois que a Seunome foi embora, o Loui ficou estranho, todo mundo tá falando que ele está namorando com uma garota, mais quem será esse garota? Estou pronta para descobrir! A Gabriely tinha acabado de chegar, e foi correndo para o quarto dela com um copo do Starbucks, então, voltando a missão " Descobrir a nova namorada do Boo Bear " Peguei uma blusa e fui tomar um ar, quando derrepente vejo o MEU alvo, Louis Tomlinson, Agora apenas basta saber quem é a garota... Pelo jeito ela é loira... Olhos castanhos... Peraí, é a Juliana...

Gabriele: Juliana? Você é a namorada do Loui?
Juliana: Sou sim! Porque?
Gabriele: Nada...
Juliana: Louis, tenho que conversar com a Gabi, você pode dar uma volta?
Louis: Claro linda... - Deu um selinho nela - Tchau Garotas...
Gabriele: Me explica isso direito!
Juliana: Claro, percebi que o meu problema não é com a Seunome, e sim com você, Então já que a Aline tá com o Nialler, eu fiquei com o Louis querida...
Gabriele: Peraí, a Aline tá com o Niall??
Juliana: Nossa! Você tá desenformada em garota...
Gabriele: Cala tua boca!
Juliana: NÃO! Olha, o Louis já tá voltando... É melhor você dar um fora daqui...
Gabriele: Okay... Mais não se esqueça, isso não vai ficar assim...
Juliana: To pouco me lixando...

E assim fui embora, como disse isso não vai ficar assim... Ela não vai ficar com o MEU Louis...

FIM DE TEMPORADA...


Oi gente, não deu pra postar ontem porque me expulsaram do Computador... Então postei esse e ainda hoje vou postar os personagens e se der eu posto o primeiro capitulo... 

Ah, como eu nunca tinha escrito um imagine antes, queria a opinião de vocês para ver se tá ficando bom ou vocês querem que eu mude alguma coisa, Okay? 

Malikisses Biih xx




0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: