aqui código

09/08/2012

Capitulo 23: Brasil






                           Seunome P.O.V                          

Cheguei no aeroporto no Brasil, e logo vi minha mãe e minha família acenando, logo corri para os braços da minha mãe dando-a um abraço apertado, e fazendo o mesmo com outros familiares meus... Entramos dentro do carro da minha tia Claudia até que minha prima Bianca me perguntou

Bianca: Seunome, me explica uma coisa...
Seunome: Pode falar...
Bianca: Porque o Niall Horan tirou uma foto sua, e colocou como legenda " Minha Princesa x (:"
Seunome: Como você sabe?


Bianca: Sou Directioner, eu fico sabendo te todas as novidades...
Seunome: Então você sabe que eu namoro ele?
Mãe: COMO ASSIM VOCÊ ESTÁ NAMORANDO MOCINHA?
Seunome: Manhêeee....
Claudia: Chegamos...

Até que enfim chegamos antes que minha mãe me mate dentro do Carro. Assim que chegamos vi aquela vista linda de Sampa...



Tava sentindo muita saudade dessa vista, então, vou aproveitar esses momentos com minha família, meus amigos de lá e tals... Fui em uma sorveteria famosa aqui em São Paulo, até que a desastrada aqui esbarra com o Diego (DH) do cine, que por acaso, é meu ex-namorado...

DH: Seunome! Você está linda!
Seunome: Oi DH!
DH: Fiquei sabendo você tá namorando o Niall...
Seunome: Nossa! Até você...
DH: Pois é...  Ele é bem famoso por aqui!
Seunome: Nossa, Nem imaginava... E Você tá namorando?
DH: ainda não... Não superei quando você foi pra Londres...
Seunome: Fiquei sabendo que você montou uma banda...
DH: É o Cine... é bem famosa por aqui...
Seunome: Que legal..
DH: Então... Quando você terminar com o Niall... Me liga - me entregou um papel com o seu numero -
Seunome: Pode deixar...
DH: Tchau linda..
Seunome: Tchau...

Fazia um bom tempo que eu não via ele, uma semana antes de eu ir pra Londres, eu terminei com ele, pois é ruim manter relacionamento a distancia... Cheguei em casa, minha vó estava fazendo comida, jantei, me fizeram milhões de perguntas e mostrei algumas fotos de alguns lugares, festas e afins..  Logo após subi para o meu quarto, peguei meu celular e nele tinha 3 mensagens... Uma do Niall, outra da Gabriely e outra do DH... E tava escrito em uma delas...


Oi gente! Tá meio difícil postar porque tem a escola e agora eu to com uma pagina nova, One Direction Lovers... Mais quando der eu posto... Malikisses Biih e Juuh

Ahhh.. E eu (Biih) realmente acho o DH muito feio! Mais como não sou só eu que escrevo... Então se vocês gostarem de outro famoso BRASILEIRO coloca o nome dele no lugar do DH... 


Citação: Capitulo 16: Fotos, sorvetes, segredos e afins 




0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: