aqui código

09/08/2012

Capitulo 22 : A Despedida...




                                               Niall P.O.V

Iriamos voltar com o avião que o Paul nos arranjou, menos a Seunome que iria pro Aeroporto, então o Louis iria levar ela, já que ele acordava cedo, mais resolvemos ir todos juntos escondidos.
Quando o Lou ia entrando com a Seunome, a gente entrou e fez a maior baderna... O povo que estava no Aeroporto ficou mais ou menos assim



Seunome : Mais o que vocês estão fazendo aqui?
Harry : Eu? Não sei, só sei que minha pequena me obrigou a acordar cedo..
Zayn : A gente não iria deixar você ir sem se despedir!
Seunome : Louis você sabia, que amigo você é ein?
Louis : Ah, eu me segurei pra não contar..
Gabriele : Amigaaa, a gente te ama muito mesmo você estando longe! 
Seunome : Eu também amo muito vocês, e Niall eu preciso te dizer uma coisa, mais eu vou dizer de uma forma meio normal


Niall : Vou sentir sua falta, mais você sempre estará aqui no meu coração..E nunca se esqueça EU TE AMO ♥
Julia : Aii vou chorar..
Harry : Eu também..
Amanda : Aii se vocês chorarem eu não vou ficar de sobra..
Liam : Seu nome leva com você, conseguimos comprar

Seunome : Obrigada Liam..

Nesse momento ouvimos uma voz dizendo que o Voo já iria sair...

Amanda : Então é um adeus e até mais..
Seunome : Parece que sim.. Mais não é pra sempre.
Niall : Amor você tem que ir, mais volta rápido okay?
Seunome : Volto sim, pros seus braços ..
Todos : Tchau, vamos sentir sua falta, manda beijos...

                           Seunome P.O.V

Entrei no avião com um aperto no peito, olhando a imagem deles me dando adeus. Depois que entrei no avião, sentei na minha poltrona e coloquei meu fone, acabei caindo no sono...


                              Julia P.O.V.

Eu chorei bastante depois que a Seunome foi em bora, o fofo do Haroldo disse que se eu não parasse de chorar que ele iria começar a chorar também... Quando entramos no avião eu, Amanda e Zayn fomos direto pro espelho e começamos a dançar 'That’s What It’s Made For.'
do Usher

Harry : Doidos, mais como se diz mesmo... Se não pode-se a eles junte-se a eles 
Julia : Vem todo mundo!
Paul : Adolescentes são tão imaturos!
Gabriely : Até parece que você nunca teve nossa idade!

Ficamos igual a doidos, depois que a farra acabou deitei no peito do Harry

Julia : Você sabia que eu te amo o tanto de gostas do mar multiplicadas pelo infinito?
Harry : Você sabia minha pequena que eu te amo as gotas do mar mais as estrelas do céu multiplicadas por infinito?
Julia : Seu fofo!
Harry : Fofa.. Posso te perguntar uma coisa?
Julia : Você sabe que pode
Harry : Você confia em mim?
Julia : Claro, e você confia em mim?
Harry : Obvio, se eu te disser uma coisa você não fica chateada?
Julia : Não
Harry : Eu não gosto de você!
Julia : Como assim, Harry eu vou chorar!
Harry : É verdade eu não gosto de você, eu te amo!
Julia : Bobo, eu também te amo!

E assim dormimos...

De manhã a gente acordou com o Paul cantando Hannah Montana, eu quase morri de rir, a Amanda foi parar no banheiro porque não se aguentou. Já tínhamos chegado em Londres. Niall pegou seu celular e mandou uma mensagem pra Seunome

" Princesa, nunca se esqueça de nós, qualquer coisa pode contar conosco, Beijos Linda. xx. Nialler!"







0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: