aqui código

03/08/2012

Capitulo 21 : Más noticias


                         
                             
                                  Julia P.O.V

Estava na quadra com o Niall vendo as meninas jogarem vôlei, Harry entrou sem camisa e veio até mim

Harry : Precisamos conversar
Julia : Sobre o quê?
Harry : Aqui não é a hora nem o lugar certo.Vou pedir autorização pra sair mais cedo você vem comigo. Niall te chamam na diretoria

                              Niall P.O.V

Fui até a diretoria ...

Niall : Eu não aprontei nada
Diretora : Sente-se, você sabe se ta acontecendo alguma coisa com a Seunome?
Niall : Não por quê??
Diretora : Ela pediu transferencia pro Brasil
Niall : Eu vou falar com ela sobre isso, qualquer coisa eu te aviso
Diretora : Obrigada é que a gente fica meio preocupado

Depois andei mais um pouco até a cantina e vi a Seunome sentada

Niall : Vai mesmo pro Brasil?
Seunome : É, minha mãe esta piorando da depressão e minha tia diz que ela sente minha falta.. Então acho melhor ficar lá por um tempo..
Niall : Entendo, mais vou sentir muito sua falta..
Seunome : Eu sei disso, também vou sentir muito sua falta..
Niall : Fica com o meu pingente de 'Potato...
Seunome : Mais é especial..
Niall : Não tanto como você minha princesa!


                               Seunome P.O.V



Dia péssimo, voltei pra casa e chamei todos para contar a má noticia...Os comentários não foram muito bons...

Gabriele : Mais ..E a gente?
Seunome : Eu nunca vou me esquecer de vocês, e eu estou abalada com tudo isso mais eu preciso ir...
Julia : E quando você vai?
Seunome : Sexta-Feira que vem...
Amanda : Sem palavras mesmo..Estou muito triste..!

                              Amanda P.O.V


Depois que tudo acabou Niall saiu chorando de casa fui atrás dele..O abracei e disse

Amanda : Nunca nada é fácil na vida, mais quando a gente ama muito alguém não se desiste fácil assim não! Se você a ama tem que deixa-lá seguir sua 'direction  mesmo não sendo ao seu lado! Niall meu querido você tem que deixa-la ir mesmo não gostando da ideia...
Niall : Eu sei disso, mais eu já sofri e não quero sofrer de novo... É como você disse nada na vida é fácil. Você me abraça? Eu estou muito triste


Eu o abracei e ficamos ali por minutos, horas...

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: