aqui código

03/08/2012

Capitulo 20: A Ligação






                              Gabriele P.O.V                                




O show dos garotos já tinha acabado, as ferias já estavam voltando merda! E nada do Loui me pedir em namoro... Mais tava muito legal lá... Mais fazer o que, tínhamos que voltar, estávamos arrumando as malas quando derrepentemente o celular da seunome tocou e ela saiu correndo para atender...


                                 Seunome P.O.V                       


Estava arrumando minhas malas quando meu celular toca, saí correndo pra atender, pois era minha prima...


Ligação ON


Eu: Oi prima!
Prima: Oi seunome...
Eu: Tudo bem?
Prima: Não...
Eu: O que aconteceu?
Prima: Sua mãe piorou na depressão e minha mãe tá com muita saudade, tem como você voltar?
Eu: Claro...
Prima: Ok! Beijos!
Eu: Beijos...


Ligação OFF


Terminei de arrumar as malas me segurando para não chorar, quando terminamos chamei a Gabriely e o Liam para darmos uma volta...


                            Gabriely P.O.V                                             


Depois que arrumei as malas fui dar uma volta com a Seunome e o Liam, pelo jeito ela tinha alguma coisa ruim para contar.... Fomos no Starbucks, a seunome sentou pediu um Capputino e logo falou...


Seunome: Gente eu vou voltar pro Brasil...
Gabriely: PORQUE?
Seunome: Minha mãe tá em depressão e minha tia tá com muita saudade...
Liam: E o Niall...
Seunome: Espero que ele entenda...
Gabriely: Você vai voltar né?
Seunome: CLARO!
Liam: Quando você vai?
Seunome: Sexta-feira..
Gabriely: Quer um abraço amiga?
Seunome: Claro...


Ela se levantou e me deu um abraço...


 


Voltamos para casa, e pegamos nosso avião de volta para Londres...

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: