aqui código

01/08/2012

Capitulo 19: O Primeiro Show





                                   Zayn P.O.V.                                        



Estavamos ansiosos, Paul alugou um carro com teto solar, então quando passamos mandamos beijos pras fãs ...Na hora de sair foi uma muvuca, as fãs gritaram muito, umas nos puxavam.Tentamos tirar fotos com quase todas que pediram,mais já estavamos atrasados ...
O Camarim estava cheio de comidas e bebidas' cara do Niall . Deixei a Amanda arrumar meu cabelo , Liam já estava arrumado só faltava trocar de roupa, Julia estava paparicando o Harry, Niall estava comendo junto com a Seunome e o Louis estava cabeceando uma bola com a Gabriele.






                          Louis P.O.V                                                                                              


Não sei direito mais eu acho que estou começando a gostar da Gabriele, quando eu a vejo meu mundo para, minhas mãos soam, as vezes minha voz trava... Não sei...
Dei uma espiada antes de entrar no palco pra ver se já tinha muita gente. Quando eu olhei me espantei! Nunca tinha visto tanta gente em um lugar só, comecei a ficar nervoso, mais a Gabriele veio me acalmar e disse pra eu cantar uma musica sei lá pra relaxar...Ela cantou Na na na comigo. Fiquei Muito mais calmo!


                       Liam P.O.V                       


Fiquei muito nervoso quando o Lou veio nos avisar que tinha uma multidão de garotos e garotas gritando nosso nome, tinham umas até desmaiando... Recebemos varias fãs antes do show, todas chorando e nos abraçando, uma comentou o 'LOOK' das meninas disse que amou...


                        Gabriely P.O.V                    

A hora que chamaram os garotos pra entrar no palco Julia começou a gritar ' Boa sorte garotos... Harry te amo! Eu me segurei pra não cair na risada. Peguei o Liam pela mão, estava gelada


Gabriely : Não se preocupa, vai dar tudo certo amor..
Liam : Tomara amor, tomara!

Eles se foram...Seunome estava com um pedaço de hambúrguer..Julia estava segurando um papelzinho escrito I Love You e a assinatura do Harry..Gabriele estava com as palavras de Lou na cabeça..Amanda estava me abraçando e dizendo 'Eles são de mais...Eu, bem, estava ajudando as meninas a encontrar um caminho pra chegar numas das saídas do palco pra gente ficar vendo o show...

                         
                                Harry P.O.V                         


Foi tudo muito maravilhoso, as meninas nos ajudaram muito, o Niall comeu tanta batata mais tanta batata que achamos que ele iria passar mal...Julia se encantou de um jeito com a Lux 'filha da cabeleireira e a Lux se encantou de um jeito com a Julia também 'Não é pra tanto.

  • Aconteceu apenas uma coisa de errado, uma não duas: 
  • 1ª Eu tropecei num cabo e quase cai..
  •  2ª A Juliana e a Joyce estavam na plateia...           
                    Todos P.O.V                               


Estavamos super felizes..Quando o show acabou as garotas nos beijaram e tomamos um susto pois havia uma multidão de fotógrafos com aqueles flashs de matar..Quando finalmente conseguimos sair 'três horas depois, tombamos com a Juliana. Zayn muito esperto deu-lhe um empurrão e não a deixou falar nem uma palavra

Liam : Boa Zayn!
Harry : Vamos correr??
Niall : Pra quê?
Zayn : Emoction, vamos??
Louis : Vocês são estranhos!

Corremos igual a doidos problemáticos até a Van, o Paul não gostou muito.

Paul : Jovens..São tão bobos !

Quando chegamos no Hotel cada par foi pro seu quarto descansar ou ficar acordado assim como Zayn, Amanda, Julia e Harry, acenando para uma multidão de fãs ou vendo as estrelas, cantando e tocando no Freddie 'violão da Ju...

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: