aqui código

01/08/2012

Capitulo 18: CD,Dedicações e bagunças



                           Seunome P.O.V                                          


Os meninos tinham lançado seu primeiro CD, a primeira copia foi especial para todos, para não ter briga entre a gente, e já as outras copias eles deram para nós... 
Abri o CD, peguei o livrinho e vi as dedicações...


" What makes you Beautiful dedicado a minha princesa Seunome seusobrenome. Niall. Gotta be You dedicado a minha namorada Gabriele Moura. Louis. One thing dedicado a minha pequena Gabriely Santos. Liam. 

I Should Have Kissed You dedicado a minha Gatinha Julia Mariano . Harry. Stole my Heart dedicado a minha vida, Amanda Lima. Zayn. Up all Night dedicado a uma amiga nossa Alice Nagary e More Than This dedicada a minha grande amiga Julia Mariano e minha princesa Seunome Seusobrenome."


Seunome: Nossa! me emocionei, Mais como assim More Than This foi feito pra Julia - Ciúmes - 
Niall: Porque eu vi ela sair correndo chorando no aniversario da Gaby, Mais foi dedicada pra você também meu anjo...
Julia: Ai que fofo! Me emocionei também...
Zayn: Tudo pra vocês, suas lindas! Agora eu vou pro Starbucks com a Amandinha...
Gabriely: Ok! Vou assistir Toy Story com o Liam...
Gabriele: Toy Story? Tá zoando né?


Liam: Não! é meu filme favorito... - Gabriele continuou rindo - Vamos Gaby!
Niall: Eu vou ouvi o Up All Night com a Seunome...
Harry: Vou dar uma volta com a Julia...
Julia: Tchau gente (: !

                          Louis P.O.V                                                              

Acho que eu e a Gabi sobramos... Resolvemos conversar, fazendo um monte de gracinhas e contar piadas... Acho que ela é realmente a Garota perfeita pra mim! Ela simplesmente não leva a vida muito a serio... 

                            Julia P.O.V                                  

Tinha acabado de sair com o Haroldo, estávamos saindo da minha casa quando derrepente ele falou

Harry: Pequena, coloca um casaco...
Julia: Não Harry!
Harry: Coloca pequena!
Julia: Vai cuidar da sua vida Hazza!
Harry: To tentando! Mais ela é muito teimosa!

Nesse momento fiquei realmente sem palavras... Mais como dizem, um beijo vale mais que mil palavras. Então levei ao pé da letra...




                               Amanda P.O.V                          
   


Fui no Starbucks com o Zayn, achei ótimo as fãs serem legais comigo e pedirem alto-grafos e tals. Depois que terminamos de tomar fraputtino, fomos para a casa do Zayn, depois de um tempo lá, Zayn subiu e eu fui fazer brigadeiro. Não tinha realmente nada naquela casa, então fui comprar leite condensado e alguns confeitos. Rapidamente voltei, fiz os brigadeiros e ficou mais ou menos assim





Deixei vocês com água na boca né??? KKKK


Enfim, quando terminei subi com alguns potinhos até que vejo a cena... O Zayn cantando "Sexy and I Know It" em frente ao espelho...


Amanda: Zayn? O que você tá fazendo??? - Não aguentei e começei a rir - 
Zayn: Amanda? Não acredito que você viu isso!
Amanda: Pois é... Eu vi....
Zayn: Esquece... - Me deu em selinho - 
Amanda: Ok - Dei outro selinho nele - 




                           Gabriely P.O.V                            


Tava assistindo Toy Story 3 com o Liam, quando derrepentemente vejo ele com lagrimas nos olhos...


Gabriely: Liam? Você está chorando? - Ele enxuga os olhos rapidamente - Não precisa ter vergonha de mim!


Fui me aconchegando mais nele, e ele me deu um selinho


Gabriely: Tudo isso é por causa do Urso malvado? - Ele joga um travesseiro em mim - 
Liam: Idiota!
Gabriely: Idiota, mais sem medo de ursos cor de rosa!


Nesse mesmo instante eu corri, e ele começou a correr atras de mim ,e, quando me alcançou ele me abraçou e começou a me encher de beijos e abraços!...




                            Seunome P.O.V                                        


Já tinha ouvido o Up all Night inteiro ao lado do Nini, depois que acabou resolvemos assistir um pouco de TV, tava passando um passando aqueles programas estranhos de o que você quer fazer antes de morrer, ai um grupo de amigos fazia o que eles pediam, Então eu perguntei pro Niall...


Seunome: O que você quer fazer antes de morrer amor?
Niall: Casar com você, minha linda!


Antes que eu respondesse qualquer coisa, ele me beijou...









0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: