aqui código

14/08/2012

Capitulo 2 : O Encontro e Reencontro


                               

                                   Julia P.O.V

Muahahahaha, estava no twitter respondendo as perguntas das fãs, já haviam várias fotos do Harry com o Velha, cheguei até a fazer uma twitcam pra responder 'pessoalmente' as perguntas. Estava tudo tranquilo até eu tomar um susto com o barulho da janelinha do Skype, era o Harry

Harry : Volta pra mim
Julia : Hahaha, e a Flack?
Harry : Man' foi só uma ficada Julia
Julia : Ficada de desde quando voltamos, sei!
Harry : Por favor volta comigo!
Julia : Harry você não entende, eu não sou perfeita do jeito que você quer cara! Man' se me trocou, melhor, me traiu com a Velha agora quer voltar? Aah filho não é assim que a banda toca não!
Harry : Ju meu amor..
Julia : Harry meu lindo eu já to em outra assim como você
Harry : Que outra? Opa outro?
Julia : Vô te falar porque sei quem é a sua tal. É o Dudu
Harry : Meu pior pesadelo aconteceu! Ju como você teve coragem?
Julia : Coragem eu sempre tive, mais uma cola chama Harry não deixava
Harry : Mais você é minha!
Julia : Desde quando, a gente nunca tinha se assumido de verdade Harry e você sempre foi bígamo!
Harry : A gente pode pelo menos ser amigos?
Julia : Mais do que já somos? Impossível né?
Harry : Então a gente é amigo?
Julia : Claro, traição um dia tem perdão, e enquanto esse dia não chega a gente toca a vida com um sorriso no rosto e analisando o passado!
Harry : Isso é bom
Julia : Man' to atrasada! HaroldoTchau!

Web Cam of

Harry : Ela ainda me chama de Haroldo! Oow a Julia que gosta de mim ainda existe!

...
Fui me arrumar e pus essa roupa


19:29 ele chegou, a Gabriely abriu a porta e ele tava lá

Gabriely : Entra aê, ela ta lá em cima, quer subir
Dudu : Ta okay

Ela subiu com ele, quando estava fechando o zíper da blusa me virei e me deparei com um 'GATO


Dudu : Pô achei que eu tava bonito, era porque ainda não tinha te visto!
Julia : Ai bobo, se ta maravilhoso, to até achando que to brega diante de você..
Dudu : Nunca vi mais linda, e aê vamos?
Julia : Sim

Fomos andando até a Sorveteria, ele colocava seu braço em meus ombros me dando um leve abraço. Toda hora ele tentava me roubar um beijo, eu só me fazendo de difícil.
Ele me levou em um lugar  maravilhosamente maravilhoso, sentamos e ficamos conversando

Dudu : Ta vendo aquela estrela ?
Julia : Aquela?
Dudu : Sim, parecem seus olhos quando você olha pra mim.
Julia : Seu fofo! Ta vendo esse sorvete de banana?
Dudu : Tô
Julia : Parece você sendo romântico kk, brincadeira! Se é lindo de qualquer jeito
Dudu : Você que é
Julia : Pô se é solteiro?
Dudu : Sou daquele tipo 'A procura do amor verdadeiro'
Julia : E já encontrou?
Dudu : Claro, tá aqui agora do meu lado
Julia : Olha pra mim - Cochichei
Dudu : Qui é?
Julia : Tô te dando mole, se num quer sei lá..
Dudu : Xiiiuu, já te entendi - Cochicha ele



Dudu : Bom, Julia eu não escondi meu sentimento por você, sou a pessoa mais feliz do mundo quando estou do seu lado. Sei que a gente nem se conhece bem, mais eu creio em amor a primeira vista, e foi o que aconteceu comigo. Já estive apaixonado outras vezes mais nunca desse jeito. Eu to sofrendo de um mau's de coração, o meu falta um pedaço. Quer completa-lo?
Julia : Ainda preciso responder? Você mesmo disse, se não for eu quem vai? Cara to te amando de mais, quero assim como você ficar ao seu lado o tempo todo. Desde que a gente tombou eu não tirei esses seus olhos lindos da mente. Enquanto as meninas saim e se divertiam eu ficava lá no computador salvando imagens suas e beijando a tela..

Nós nos beijamos de novo..Man' era uma coisa tão, intensa tão boa, tão maravilhosamente maravilhosa que eu me apaixonei de verdade por um cara extremamente maravilhoso!

                                   Seunome P.O.V.

Fui atrás do Niall e o Harry me avisou que era pra avisar pra mim que o Niall tava num show do Justin Bieber, era só eu subir as escadas que encontraria o palco 'o quarto dele era o palco!.
Subi e bati na porta 

Niall : Entra quem quer que seja
Seunome : Já entrei
Niall : Princesa, você aqui?
Seunome : Niall me explica uma coisa, se você não queria ficar comigo por que não avisou logo?
Niall : Tá todo mundo entendendo errado! Eu não to com a Aline de verdade!
Seunome : Me explica por favor.
Niall : Só existe uma garota na minha vida e é você! Ela tá apaixonada por um Dudu Surita, e quer fazer ciumes nele, mais ele nem liga pra ela!
Seunome : Pô mais o Dudu ta com a Julia!
Niall : Já tentei avisa-la mais quer disse que ela me escuta!
Seunome : Mais então você ainda é meu?
Niall : Sim, sempre fui seu! Agora é que eu tenho que fingir que to com a Aline.. E tenho que ficar longe de você entende? A gente bem que pode dar umas fugidinhas as vezes né mô?
Seunome : Ta bom então era só pra esclarecer isso mesmo
Niall : Agora vem cá


Niall : Seunome to preocupado com o Harry
Seunome : Por quê?
Niall : Ele ta doido! Toda hora ta ai falando Julia volta pra mim! Já ta enchendo o saco, hoje ele tava ai dançando assim

Seunome : Niall isso se chama amor! A Julia num ta nem ai pra ele, mais um dia ela vai voltar pra ele. Agora mudando de assunto.. Vamo amanhã no parque, aquele da pista de skate?
Niall : Eu tenho que ir a Aline vai participar do campeonato então sou obrigado!
Seunome : Vai sim, a galera toda vai tar lá
Niall : Então eu vou, só porque você vai também
Seunome : Tenho que ir, amanhã de manhã tem seção de fotos se eu atrasar fudeu tudo.. Beijo Mô
Niall : Kisses pequena..



0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: