aqui código

14/08/2012

Capitulo 3: De Volta a escola





                              Seunome P.O.V                                                    


Com todo esse caso do Niall nem tinha percebido que as meninas e os meninos tinham mudado...

Acordei umas 6:00, fiz minha higiene matinal e vesti essa roupa

E assim fui a escola... Chegando lá dei de cara com a Gabriely sentada sozinha na cantina, como eu disse, ela era uma das pessoas que estavam diferentes, ela tava com as pontas do cabelo rosa! Meio assim






















E com essa roupa...






Acho que desde que ela terminou com o Liam ela tava com um estilo diferente... Mais roqueira sei lá... Sentei junto com ela na mesa da cantina, nem abri a boca que já chegou o Liam, ele também tava diferente, estava com um novo corte de cabelo, meio assim




















Mais nem comigo ele falou, passou reto só porque eu tava com a Gaby, eu acho... Logo após isso, chegou as garotas, Julia, Amanda e Gabriele... Também não percebi mais a Julia tava morena e com algumas mechas coloridas tipo assim...





E com essa roupa....




A Amanda tava com uma Tatto no Antebraço, assim...




E com essa roupa...




E a Gabriele tava.... Bem.... é.... RUIVA



E vestida assim...




Depois já deu a hora de ir embora, a turma toda foi para a pista de Skate, eu apenas fui me trocar e já ia pra lá... Mais quando eu estava voltando para casa, percebi que alguém estava me seguindo, de novo. Continuei andando como se não tivesse acontecido nada, até que escuto alguém falando "Psiu", "Seunome", até que esculto uma outra voz dizendo

XXX: Olha, a EX-Princesa apareceu...
Seunome:Aline?





















0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: