aqui código

13/08/2012

Capitulo 1 : Tudo Muda Um Dia






                                             Seunome P.O.V.

Estava voltando pra Londres.. Recebi uma mensagem da Gabriele logo que entrei no voo, dizia assim 'Tá tudo mudado! Quando chegar me liga que eu vou te buscar', ptz grilo não entendi nada, a Gabriele indo me buscar? Como? Mesmo assim continuei fingindo que estava tudo bem.
Logo que cheguei liguei pra Gabi, mais nem precisou ela já estava lá

Seunome : O que está acontecendo?
Gabriele : A gente tem que ir pra casa as garotas estão esperando
Seunome : Você tem um carro?
Gabriele : Vem comigo

Me deparei com uma imagem assim


Seunome : Desde quando você tem isso
Gabriele : Logo que você foi embora eu resolvi compra-lo
Seunome : Oooh!

Entrei naquele Smart, coloquei a bagagem no banco de trás e fomos pra casa

Quando abri a porta de casa vi aquelas figurinhas amáveis com cara de merda

Seunome : Gente o que foi?
Julia : A gente precisa conversar sério!
Amanda : Senta ai e fica calma..
Gabriely : Bom, é.. Eu não sei como te dar essa noticia mais.. O NIALLER TÁ COM A ALINE
Seunome : O que?
Julia : E o Harry tá com uma tal de Caroline Flack , aquela vovó Flack dos carambas!
Amanda : Disso eu não sabia..
Julia : Fiquei sabendo a pouco tempo atrás, mais ou menos duas horas..
Gabriele : A gente precisa contar cada uma o que aconteceu!
Gabriely : Eu começo então


                                Gabriely P.O.V

Estava com a Julia na cantina do colégio procurando o Liam, a Julia fazendo a mesma coisa em relação ao Hazza. Quando eu subi as escadas pro último andar me deparei com uma cena, a pior cena já vista... O Liam estava beijando uma garota estranha, uma Skatista 

Julia : A prima do Harry???
Gabriely : Sei lá!

Flashback on

Gabriely : Liam?
Liam : Eu.. Posso esplicar
Barbara : Iiih lá vem!
Gabriely : Não precisa explicar nada não, toma fica pra você garota- entreguei-lhe o anel que Liam me deu em meu aniversário
Liam : Eu consegui estragar tudo!
Gabriely : Não, devo ser eu que não fui feita pra você.. Agora vocês podem continuar tá
Liam : Espera..
Gabriely : Não tenho nada pra esperar, pois minha vez acabou de passar diante dos meus olhos!

Flashback of

                                     Gabriele P.O.V

Boom.. Eu.. É.. Aii, a garota que o Lou tá namorando é a Juliana, pronto falei!

Todas : É o quê?
Gabriele : É isso mesmo

Sábado eu sai pra tomar um ar e vi o Louis naquela sorveteria do sorvete de banana, ele estava com uma garota loira de olhos castanhos. Eu fui correndo pra ver o que se passava ali.. E acabei me decepcionando mesmo como todas já sabem..

Julia : Nada é perfeito nessa vida! Ou todos são perfeitos de um jeito complicado
Gabriely : Tendi nada, mais é isso mesmo.

                       Amanda P.O.V

Pois é né, parecia tudo tão bem, mais toda relação tem brigas... Zayn começou a fumar. Logo que estava ficando com ele já sabia que ele fumava mais não tanto! Ontem briguei com ele por isso mais ele me disse que é um vicio

Amanda : Isso é um vicio mais forte do que o amor que eu sinto por você?
Zayn : Talvez gata, mais não fica chateada por favor!
Amanda : Impossível, mais do que eu já estou!

                              Julia P.O.V 

Bom, já é minha vez?

Todas : Já!

Ta okay então, aah vou ser curta o Harry tá com o VOVÓ FLACK aquela vaca medilcre. 
Eu não me vejo chorando assim desde os tempos do Cadu lembra Gabriely?

Gabriely : Sim!
Amanda : Cadu, aah sei o garoto que morreu?
Julia : É!- chorando..
Gabriele : Não lembra não!

Bom eu estava correndo de costas no patio quando vi o Harry se agarrando 'pra ser precisa com a velha da Flack. Nem tive de coragem de dizer nada pra não humilha-lo só sai correndo e chorando a acabei esbarrando no LINDO do Dudu Surita

Seunome : Opa, ele também veio?
Julia : Se ele ta aqui é obvio, mais eu nem sei do que se ta falando mesmo então deixa
Amanda : Julia besta'.

Oow Lost' pelo amor, aquela veia medilcre ... Bom seis querem que conte o que aconteceu quando a besta da Julia esbarrou no Liamdo do Dudu?

Todas : Conta!

Dudu : Olha por onde and...
Julia : Ptz desculpa!
Dudu : Te machuquei?
Julia : Não por quê?
Dudu : Seus olhos, se ta chorando?
Julia : Não, não..
Dudu : Vem comigo

Aah eu num soo besta fui logo né!

Dudu : Qual seu nome?
Julia : Aah Julia, se não é o Eduardo Surita?
Dudu : Sou sim, e você que é a namorada do Harry?
Julia : Se quer dizer a Ex né? Porque a Vovó Flack ta mandando ver!
Dudu : Ex né? Isso é bom
Julia : Por que?
Dudu : Uma garota linda, inteligente, legal, uma bonequinha como você solteira? Aah esse Harry é burro né?
Julia : Valeu
Dudu : Livre sexta a noite?
Julia : Com certeza!
Dudu : Sorveteria as 19:30?
Julia : Ta ok!

Eu tenho um encontro!

Amanda : É mais você é doida! Não terminou com o Harry!
Julia : Eu sou moderna falei com ele pelo Skype! E mais eu nunca fui dele isso se deixa claro porque a Joyce não terminou com ele ou terminou?
Gabriele : Deve ter terminado, pois ela ta com o Josh
Gabriely : É o quê?
Seunome : É eu vi nas revistas
Julia : Bom ta na cara que o Harry quer ser um garoto 'BÍGAMO
Amanda : Verdade! kkk

1 comentários:

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: