aqui código

19/07/2012

Capitulo 3: Briga?

 

                                           Liam P.O.V

O Clima do povo lá no Nando's não estava muito bom... Percebi que a seunome não tinha gostado da Juliana e a Julia nem a Amanda da Joyce, a seunome estava a ponto de dar um soco na cara da Juliana até que todos ouviram uma voz...

XXX: Oi gente, cheguei..

Quando vejo quem era, era a Gabriely, ela estava linda e com essa roupa:
                             

  Gabriely: Quem são as duas??
 Juliana: Juliana e Joyce, e você?
Gabriely: Gabriely...

Pedimos a comida e comemos simplesmente tudo, até que as meninas começaram a conversar:

Joyce : Eae, o que acharam dos meninos??
Gabriele: Eu achei o Lou uma cracinha!
Seunome: Eu gostei do Niall - Falou baixo pra Juliana não escultar, mais não deu certo - 
Juliana: Mais ele tem dona!
seunome: Quem perguntou?
Juliana: Ninguém perguntou, mais eu falei!
seunome: Eu vou falar a mão na tua cara, se você não calar a boca!
Juliana: Vem calar...

Nesse instante vi a seunome levantar e dar um tapa na cara da Juliana



 depois de um tempo as duas se pegaram...




Ai o Niall apareceu pra separar as duas. Mas a Juliana tava meio sangrando...

Niall: O que que está acontecendo?
Juliana: Amor, ela começou a me bater do nada...
seunome: MENTIRA!
Niall: Juliana, Fala o que aconteceu!?
seunome: Nada... - disse pegando as suas coisas e indo embora - Peraí, cade a Amanda e o Zayn ?
Gabriely: Por enquanto que as duas tava se pegando, os dois ficar lá atras do restaurante.


                                 Amanda P.O.V


Por enquanto que as duas estavam brigando, o Zayn me puxou e fomos para o fundo do restaurante... E assim ele começou a me beijar...



o beijo dele era macio e gostoso, ele passava a língua em todos os cantos da minha boca... E assim que ele terminou esse beijo ele se ajoelhou e disse

Zayn: Linda, desde que eu que eu te vi no shopping me apaixonei, pode perceber, nesse jantar fiquei todo tempo prestando atenção nesse seu sorriso lindo, no seu estilo, no seu jeito de ser... Amanda quer namorar comigo?? 
Amanda: Não tenho um discurso como você mais, eu quero namorar com você!!!!

E assim ele me deu outro beijo, até a seunome atrapalhar me chamando pra ir embora já que amanhã tínhamos aula.

Julia: Amanda, o que aconteceu?
Amanda: Ele me pediu em namoro!!!!
Gabriely: Ahhh! Parabens!! - e deu-lhe um abraço - 
 seunome: Vamos dormir gente, amanhã é nosso primeiro dia...



          

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: