aqui código

16/07/2012

Capitulo 2: Encontro



                               
                       Niall P.O.V



Sem querer hoje esbarrei em uma Garota, ela era bem bonita... Chamei ela pra ir ao Nandos com a gente, mais vou ter que levar a Juliana pois ela é minha namorada. E pelo que parece aquela menina gostou de mim. Que burrice em Niall.

                        Você P.O.V

Gente aquele loirinho era muito lindo! Como a Julia sugeriu, Vamos comprar a roupa pro encontro. A gente comprou e voltamos para casa para se arrumar, Depois de uma hora mais ou menos, ficamos prontas! Eu estava com essa roupa:


Seunome - Capitulo 2

A Amanda com essa roupa:






Amanda cap 2


A Julia tava assim:











A Gabriele tava assim



E a outra Gaby tinha ido fazer a nossa matricula na escola e de lá ela ia nesse tal de Nando's, já que já estava todo mundo arrumado, e já era 20:00, fomos para o restaurante. Em uns quinze minutos chegamos lá, vimos aqueles garotos acenando e sentamos com eles assim que eu sentei vi duas garotas sentadas, duas garotas que eu nunca tinha visto. Uma estava assim:




E a outra estava assim




Nunca tinha visto aquelas garotas, e estava fitando a de vestido preto, e quando ela percebeu, deu aquele beijo no Loirinho cujo não sabia o nome..


Gabriele: Quem é as meninas? 
XXX: As meninas tem nome! - disse a de vestido preto - 
Gabriele: Por isso que eu to perguntando.
XXX: Hupt!  Meu nome é Juliana! e esse é meu namorado Niall!
seunome: Namorado?
Juliana: Sim, Sim ...
Amanda: Bom, ninguém se conhece aqui! tem como se apresentar?
XXX: Eu sou o Louis, esse é o Harry, Zayn, Niall e Liam
seunome: Meu nome é seunome, essa é a Julia, amanda, Gabriele
Liam: Peraí, Não tinha mais uma
Julia: Ah! a Gaby, está a caminho...
Juliana: Bom vocês já me conhece e essa é a Joyce, namorada do Harry!
Julia: Namorada de quem?
Juliana: Harry sua surda! 


Pelo jeito, ninguém foi com a cara dessa tal Juliana... 


XXX: Oi gente cheguei...  

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar!

-Os comentários são monitorados pelos ADM'S
-Sem Xingamento
-Não faça propaganda do Seu Blog só se tiver pedindo no Poste!
-Comente que nós respondemos


Leu Tudinho , então comente (: